Curso de “Libras para atendimento ao público” está com inscrições abertas até sexta-feira (19)

Curso de “Libras para atendimento ao público” está com inscrições abertas até sexta-feira (19). As aulas online serão oferecidas gratuitamente pelo Instituto de Educação de Rondônia, em parceria com o Ministério do Turismo, e direcionadas para profissionais do turismo e de outras áreas, além de estudantes que atuam ou desejam atuar no setor.

O curso tem carga horário de 120 horas, divididas em três módulos: contexto histórico-cultural e aspectos linguísticos 1 e 2. O conteúdo contempla, desde o alfabeto da Língua Brasileira de Sinais, até a formação de frases e temas do dia a dia, como profissões, gastronomia, natureza, transporte, entre outros.

Interessados podem se inscrever pelo link, até sexta-feira (19).

Sebrae destaca cuidados que podem ajudar na retomada das atividades do turismo

Ministério do Turismo abre inscrições gratuitas para 21 cursos

O Ministério do Turismo, em parceria com outras instituições de ensino de todo o País, está com inscrições abertas em mais 20 cursos, com o objetivo de agregar conhecimento aos diferentes segmentos turísticos. Saiba mais no site da pasta.

Continue Lendo

Reportagem:

Paloma Custódio é radialista, jornalista e graduada em Relações Internacionais. Ela atuou por 7 anos na Rede Boa Vontade de Comunicação onde foi produtora e repórter. Também esteve na equipe de comunicação no escritório das Nações Unidas (ONU), no Brasil.

Edição:

Graduado em Jornalismo pela Universidade Católica de Brasilia, estagiou na Empresa Brasil de Comunicação (EBC). É produtor multimídia experiente na área de áudio visual, e em transmissões ao vivo. Entrou na equipe do Brasil 61 compondo a equipe de Follow de mídia, passando pela reportagem e agora faz parte da equipe de Audio Designer`s.

Edição de áudio:

Apreciador da Discotecagem mixagem e produção musical começou a trabalhar como Radialista há algum tempo. Ingressou na equipe do Brasil 61 em 2011. Sua missão como editor de áudio, é preservar a qualidades sonora para os nossos parceiros.


Receba nossos conteúdos em primeira mão.