Daisy Ridley aborda a perturbadora reação de "Star Wars: The Rise of Skywalker"

Daisy Ridley abordou a reação de Guerra nas Estrelas: A Ascensão de Skywalker

, admitindo que ela não achou “legal”.

O último filme da franquia recebeu uma recepção muito divisória, marcando 07% com críticos no Rotten Tomatoes, ao mesmo tempo em que se tornou o filme de ação ao vivo mais criticado da saga .

No entanto, falando sobre como a reação a afetou, a atriz Rey disse em DragCast que a experiência foi “complicada” e “perturbadora”.

“Ele mudou filme por filme honestamente, como 11 % é tão incrível, este último filme foi realmente complicado ”, disse ela. “Janeiro não foi tão legal. Foi estranho, eu senti como todo esse amor que fomos mostrados na primeira vez, e pensei: 'Para onde foi o amor?'

Daisy Ridley

“Eu assisti o documentário, o making of [The Skywalker Legacy], esta semana, e está muito cheio de amor, e acho que é uma coisa complicada quando você faz parte de algo que está tão cheio com amor e depois pessoas [don’t like it].

“Você sabe, todo mundo tem o direito de não gostar de algo, mas parece que mudou um pouco”, acrescentou. “Mas, em geral, acho que é porque a mídia social e o que você tem.”

Ridley admitiu que, se ela visse um filme e não gostasse, ela “não twittaria sobre isso”.

Star Wars
“Guerra nas Estrelas: A Ascensão do Skywalker”. CRÉDITO: Alamy.

“Acho que agora as conversas são apenas mais públicas, então há coisas que eu não teria visto, mas sinceramente tentando rolar pelo meu feed de notícias em janeiro e tentando não ver Coisas de Guerra nas Estrelas , eu via manchetes e dizia 'Oh meu Deus, isso é tão perturbador' “, continuou ela.

“Então tem sido complicado, mas depois disso, sinto que tenho muito orgulho disso e estou muito emocionado por fazer parte disso. Sim, mas é uma coisa engraçada. ”

O diretor JJ Abrams abordou críticas feitas em The Rise of Skywalker no início deste ano, dizendo: “[Reaction was] bom, ruim, algumas pessoas odiavam, outras adoravam.

“Estava em todo lugar. Para quem não gostou, eu entendo totalmente, respeito. Para quem amou, sou grato. Obviamente, muitas pessoas trabalhavam muitas horas para fazer algo que faria as pessoas se sentirem bem e que adorariam. ”