“Dança Gatinho” em homenagem ao cantor Kekel e duelo de dança com Thais Carla são destaques do Hora do Faro

Para o próximo domingo, 12/04, o Hora do Faro preparou quadros emocionantes, cheio de histórias bem brasileiras. No quadro “Grupo do Faro”, um jovem dançarino sonha em ajudar a mãe; e, no palco, um casal apaixonado há 17 anos finalmente diz “sim”.  

Kekel no “Dança Gatinho”  

Mateus, um garoto de 13 anos que viralizou nas redes sociais como o “Gordinho da Dança”, participa do quadro “Grupo do Faro” e de um duelo acirrado com a bailaria Thais Carla.  

Morando em um dos bairros mais pobres do Recife, a Ilha Joana Bezerra, na comunidade do Coque, Matheus ganhou mais de 90 mil seguidores no Instagram após compartilhar um dos seus vídeos, em que dança ao som do remix da música “Aperta o Play”, de Simone & Simaria. Depois de conquistar mais de um milhão de visualizações com a performance, agora o jovem dançarino quer realizar o sonho de proporcionar uma vida melhor para sua mãe com seu talento.  

Matheus também conhecerá o cantor Kekel, que topou o desafio que pode render prêmios à família do menino.  

Por fim, o apresentador Rodrigo Faro se transformará em Kekel para, junto de Mateus e do próprio cantor, apresentar mais um divertido “Dança Gatinho”.  

Ainda no programa, Rodrigo Faro vai ajudar a unir em matrimônio um casal apaixonado de Salvador, Bahia, que vive junto há quase 20 anos.  

Ana Santos, conhecida na cidade baiana por seus bolos de pote deliciosos, tem sonhos a realizar. E Faro vai ajudá-la a conquistar alguns deles no palco do Hora do Faro. Dentre os mais emocionantes está o casamento dela com seu companheiro Sidnei, que dirá o tão aguardado “sim” diante dos convidados e da plateia. Além disso, a boleira pode ganhar o auxílio de que tanto precisa para aumentar sua produção de quitutes e, assim, faturar mais.  

Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.  

Programa não recomendado para menores de 10 anos.