Daniela Mercury gravará DVD no Reveillon de Copacabana

A cantora Daniela Mercury será a atração principal da noite de Reveillon nas areias de Copacabana, no Rio de Janeiro. Mais do que isso, o show que a artista baiana apresentará na virada do ano dará origem ao DVD “Canibália”. O projeto leva o nome do CD lançado em 2009 e segue com o mesmo objetivo deste trabalho homônimo: retratar o povo brasileiro e influências rítmicas de vários cantos do Brasil e do mundo. 

Uma produção do Canto da Cidade junto com o Canal Brasil, “Canibália” terá direção musical de Daniela Mercury e Gabriel Póvoas, co-direção de Giovana Póvoas e cenografia de Gringo Cárdia. Daniela também co-assinará a direção artística do DVD, ao lado de Vavá Botelho.

{module 468×60 rodapé|none}

O repertório trará sucessos próprios, tais como “Nobre Vagabundo”, “Rapunzel”, “Canto da Cidade” e “Suingue da Cor”, além de clássicos de nomes como Belchior (“Como os Nossos Pais”) e Vander Lee (“Iluminado”). Entre as participações especiais, estão confirmadas a bateria da Escola de Samba Unidos da Tijuca e a Banda Didá, grupo baiano formado exclusivamente por mulheres percussionistas.