David do noivo de 90 dias gosta de Big Ed 'como pessoa', mas fica assustado

51 Dia do noivo estrela David Toborowsky está pesando no elenco. A estrela da realidade, 51, abriu-se exclusivamente para Us Weekly sobre seus pensamentos sobre os outros no show, especificamente Ed “Big Ed” Brown .

“Quanto a casar, eu realmente sinto por Rosemarie [Vega] . Eu gosto do Big Ed como pessoa ”, David compartilhou conosco Us ao promover 90 Noivo do dia: Auto-quarentena . “Às vezes ele diz coisas que me assustam, mas acho que é só porque ele se sente desconfortável porque não está acostumado a namorar.”

Big Ed, 54, ergueu as sobrancelhas durante o domingo , 5 de abril, episódio em que ele pediu a Rose, 04, para fazer a barba as pernas dela. No entanto, ele disse a Us que ele não queria causar nenhum dano . David Toborowsky e Big Ed. Cortesia de David Toborowsky / Instagram; TLC

“Acordei no domingo de manhã e não era um bom dia porque todos os inimigos odiavam”, disse Ed. “Eu perguntei a Rose se ela rasparia as pernas e as pessoas estavam realmente chateadas com isso. E eu estava conversando com minha filha Tiffany e ela disse: ‘Pai, veja, isso é completamente normal. Eu moro em San Diego. Todo mundo vai à praia, as pessoas ficam com as pernas a laser. ‘… Então não era algo com o qual eu estava realmente acostumado. ”

David e Annie Suwan também deram atualizações sobre como eles se sentiam em relação aos outros na quarta temporada de Antes da 90 Dias.

“Ouvi rumores de que ele poderia ser casado e ter três filhos com o primo”, disse David sobre Azan Tefou , que está atualmente com Nicole Nafziger em Marrocos. “Se for esse o caso, acho que Nicole está latindo na árvore errada. Talvez ela encontre outra pessoa enquanto estiver lá e encontre o amor verdadeiro. Isso não é amor verdadeiro. ” David Toborowsky e Annie Suwan Cortesia de David Toborowsky / Instagram

Ele também comentou sobre

Jay Smith e Ashley Martson estar juntos novamente durante a pandemia de coronavírus.

“Olha, se eles conseguem passar pela quarentena, eles têm dias melhores ainda por vir”, disse ele. “O que quer que eles façam, espero que estejam felizes com isso.”

90 Dia do noivo : Self Quarantined estréia na TLC segunda-feira, abril , às 21:00 ET.

Com reportagem de Christina Garibaldi