David Ellefson não aparecerá no próximo álbum do Megadeth, confirma Dave Mustaine

Dave Mustaine do Megadeth confirmou que o ex-baixista David Ellefson não aparecerá no próximo álbum da banda.

Ellefson foi removido da banda no mês passado após preparar alegações foram nivelados com o baixista. Alegações surgiram após várias capturas de tela explícitas e um vídeo, que Ellefson disse em uma declaração posterior serem de “algumas conversas e interações privadas e pessoais”, vazaram nas redes sociais, com alguns alegando que estavam com uma garota menor de idade.

Em uma nova entrevista em seu próprio programa de rádio na Gimme Radio , Mustaine confirmou que nenhuma das faixas de baixo gravadas por Ellefson acabará no novo

“Eu só quero agradecer a todos os tipos de palavras e apoio enquanto nos preparamos para esta próxima turnê e continuamos a procurar por um novo baixista”, Mustaine disse aos fãs no mostrar. “Estamos fazendo progressos.

“ O álbum está sendo concluído e teremos alguém chegando em algumas semanas para substituir as faixas de baixo que tínhamos. O que deve ser relativamente rápido, porque a pessoa com quem estamos falando é um baixista estelar. E espero que isso continue após a gravação. Ou encontraremos alguém antes da gravação que será nosso cara permanente daqui para frente. ”

Anunciando a saída de Ellefson do Megadeth após o incidente no mês passado (maio 24), o vocalista Mustaine disse que uma “relação já tensa” entre a banda e Ellefson, além das alegações de aliciamento, foram suficientes “para tornar o trabalho conjunto impossível de seguir em frente”.

Após a publicação do vídeo, Ellefson apresentou acusações de vingança por pornografia contra uma pessoa que, segundo ele, “ilegalmente” carregou um “vídeo muito privado” que gerou as acusações de aliciamento contra ele.

Desde então, um relatório policial viu Ellefson admitindo “quatro a cinco encontros de masturbação” online com uma jovem em um novo relatório policial.

Após rumores subsequentes que ele estaria substituindo Ellefson, o ex-baixista do Metallica Jason Newsted negou os relatos. A substituição ainda não foi anunciada.