“Dawn of Chromatica”: Lady Gaga lança ábum de remixes

Depois de lançar o bem-sucedido álbum “Chromatica”, Lady Gaga retorna com “Dawn of Chromatica”, com as já conhecidas faixas do disco antigo, com exceção dos interlúdios Chromatica I, II e III, mas completamente repaginadas em forma de remixes.

O álbum contou com a produção executiva de BloodPop, que fez um comparativo entre este novo projeto e o “Chromatica”. “Eu os convido a dançar este álbum em celebração aos jovens artistas de todo o mundo. Artistas que veem o mundo, sentem o mundo e colocam esse sentimento em algo maior do que todos nós: música”, reflete Lady Gaga.

“O ‘Chromatica’ foi lançado no início de uma pandemia global, um raio de luz para muitos em tempos difíceis. ‘Dawn of Chromatica’ é a trilha sonora do nascer do sol depois daquela longa noite, apresentando as obras de alguns dos artistas mais progressistas de todo o mundo. ‘Dawn of Chromatica’ é uma verdadeira colaboração entre Lady Gaga, os artistas apresentados e a comunidade, para a comunidade”, diz BloodPop.

Aliás, em “Dawn of Chromatica”, um remix especial gerou grande expectativa por parte dos fãs. Pabllo Vittar assina a releitura da faixa “Fun Tonight”, a quinta do disco, trazendo o melhor do arrocha. Além disso, o álbum também conta com as colaborações de Charli XCX, Arca, Bree Runway, Rina Sawayama e muito mais.

“Fazer parte um projeto tão fantástico como este é, sem dúvidas, uma honra! Gaga sempre foi uma das minhas artistas favoritas e uma enorme inspiração para mim. Estar ao lado dela nesse projeto é um grande marco para mim! Estou muito feliz com este lançamento e de poder trazer um pouco mais da nossa brasilidade para o ‘Chromatica’”, diz Pabllo Vittar.