Débora Fallabela e Yara de Novaes falam sobre Love, Love, Love no Metrópolis

Uma jovem idealista, distintas gerações de uma mesma família e conflitos geracionais: essa é a trama de Love, Love, Love, peça sobre a qual as protagonistas Débora Falabella e Yara de Novaes conversam no Metrópolis deste domingo (6/5). Apresentada por Cunha Jr., a atração inédita vai ao ar às 19h30, na TV Cultura, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.

Com dramaturgia de Bartlett, o espetáculo é dividido em três atos e tem como personagem principal Sandra, interpretada ainda quando jovem por Débora e, já mais velha, por Yara. No programa, as atrizes falam sobre o amadurecimento da protagonista, que sonha em 1967 com um mundo diferente para a década de 70.

Débora Fallabela e Yara de Novaes falam sobre Love, Love, Love no Metrópolis deste domingo
Débora Fallabela – Foto: Divulgação

Nos bastidores do Metrópolis, as atrizes destacam pontos em comum com a personagem. Embora interprete Sandra mais velha na peça, Yara garante que é super idealista: “se eu não fosse, provavelmente não estaria fazendo teatro até hoje”. Já Débora, quando questionada sobre qual visão possui do mundo daqui a 10 anos, diz: “eu sou uma pessoa otimista. Então, espero que essas ideias que estão florescendo de uns tempos para cá, principalmente se contrapondo a uma onda reacionária, ganhem muita força, que não se dissipem e que a gente consiga enxergar um mundo melhor”.

No ar desde 1988, o Metrópolis é dedicado ao mundo da arte e da cultura, abordando música, cinema, teatro, artes plásticas, moda, games e comportamento.