Declan McKenna recebe segunda dose da vacina contra o coronavírus no Leeds Festival

Declan McKenna recebeu sua segunda dose da vacina contra o coronavírus logo após seu set no Leeds Festival ontem (agosto 28).

LEIA MAIS: Declan McKenna no Reading Festival 2021: indie king tem seu momento de soltar o microfone Jabs foram disponibilizados para os frequentadores do festival em Reading e Leeds neste fim de semana como parte do programa de vacinação em andamento do NHS, com um foco particular na vacinação 12 e 17 – jovens na Inglaterra.

Além das clínicas pop-up, um “ônibus de vacinas” também é no site de Reading junto com a promessa de que os festivaleiros poderão “pegar um jab tão facilmente quanto uma cerveja ou um hambúrguer”.

Não são apenas os apostadores que têm usado o serviço , os artistas também. McKenna aproveitou a oportunidade para receber seu segundo jab assim que terminou sua apresentação no Palco Radio 1, que incluiu uma performance surpresa de Sam Fender.

Falando para Leeds TV , McKenna revelou que ele deveria ter recebido seu segundo jab no início deste mês, mas porque ele já havia testado positivo para COVID em 17 dias após a consulta, ele não pôde ser vacinado.

Com clínicas pop-up facilmente acessíveis em Leeds, McKenna disse que “Aproveitou a oportunidade” para ser vacinado. “Eu tenho dois dias de folga, então pensei que sim, faça isso agora”, explicou ele.

“Sendo nômade em alguma descrição, você só quer aproveitar a oportunidade quando ela surgir”, ele continuou . Falando sobre as clínicas que estão no festival, McKenna disse: “É um bom lembrete, especialmente como jovem, você perde a noção dessas coisas.

Esta tarde (agosto ), McKenna deu aos fãs uma atualização sobre como ele está se sentindo desde que recebeu a vacina. “Eu me sinto bem hoje”, disse ele em um tweet.

Ele acrescentou que seu braço está doendo, mas não é por causa do jab, em vez disso, é culpa de Sam Fender. “Tenho certeza de que meu braço doeria menos se Sam se abstivesse de socá-lo.”

e me sinto bem hoje, embora tenha certeza de que meu braço doeria menos se Sam tivesse se abstido de socá-lo https://t.co/lvAjkNkm12

– Declan mckenna (@DeclanMcKenna) agosto 29 , 2021

Dra. Nikki Kanani, uma GP e vice-líder do programa de vacinação do NHS England, disse: “Graças ao trabalho árduo dos funcionários e voluntários do NHS, mais de meio milhão de jovens com idade 12 e 17 tiveram sua primeira dose, pois as equipes em todo o país trabalharam incansavelmente para proteger suas comunidades, vacinando em um pop conveniente -up clínicas no parque, em locais de culto e estádios, e agora em Reading e Leeds.

“É ótimo ver o retorno da música ao vivo e apresentações, e como os frequentadores do festival vão ao palco principal neste fim de semana para ver seu favorito headliners, também estou pedindo a todos que não adicionem a ‘tenda de vacinas’ ao itinerário do festival a vacina que salva vidas como a melhor proteção que podemos obter do coronavírus. ”

Festivaleiros também foi oferecida a vacina no local no Latitude 2021, que foi um dos primeiros festivais a ser realizado em plena capacidade após as restrições do COVID terem sido suspensas.

Verifique novamente no NME durante todo o fim de semana para mais avaliações, notícias, entrevistas, fotos e muito mais de Reading & Leeds 2021.