Diário Carioca Google News

Um dos principais nomes do Campeonato Tailandês em 2018 com dezoito gols, o atacante brasileiro Lukian, destacou o desejo de fazer uma grande temporada com o clube em 2019. Feliz com a permanência no futebol do país para este ano, o jogador destacou a boa fase que vive na carreira.

“Estou vivendo uma fase muito especial desde que cheguei à Tailândia e muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo desde então. Vou lutar muito para fazer mais uma grande temporada no país para fazer a minha história aqui. Espero bater a marca dos dezoito gols de 2018 nesta temporada”, afirmou.

Ainda de acordo com o atleta, seu objetivo é conquistar títulos no Chonburi e brigar pela artilharia da temporada.

“Sem dúvida vou lutar muito para ajudar o clube e para conquistar a artilharia do campeonato este ano. Esses são meus objetivos. Estou muito focado e motivado para fazer uma temporada perfeita no Chonburi, que é uma dos grandes clubes do país”.

Newsletter

Mais Noticias

formula-e:-lucas-di-grassi-vence-primeira-de-duas-etapas no-mexico

Fórmula E: Lucas di Grassi vence primeira de duas etapas no México

O brasileiro Lucas di Grassi venceu a primeira das duas etapas da temporada 2021 da Fórmula E na cidade de Puebla (México). Neste sábado (19), o piloto cruzou a linha de chegada em segundo, atrás de Pascal Wehrlein, mas foi beneficiado por uma infração técnica cometida pela Porsche, escuderia do rival alemão, herdando a primeira colocação. A segunda das provas em Puebla […]

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *