Detector de Plágio | Para Universidades, estudantes e SEO

O plágio não ocorre de forma intencional, na maioria das vezes aparece por engano em suas atribuições ou em outro conteúdo textual

Professores dede escolas, faculdades e universidades muitas vezes têm que realizar tarefas para examinar seus alunos, portanto, eles têm que verificar muitos trabalhos dentro de um período de tempo específico. Eles trabalham honestamente para a integridade do instituto acadêmico intacto. No entanto, a falta de tempo e outras pressões podem levar a erros, então você pode usar o detector de plágio, que é projetado para que alunos e professores verifiquem o plágio do conteúdo textual.

O plágio não ocorre de forma intencional, na maioria das vezes aparece por engano em suas atribuições ou em outro conteúdo textual. Mesmo uma única imprecisão na citação também pode ser considerada plágio. Para identificar a seção protegida por direitos autorais do conteúdo, existem muitas ferramentas de verificação de plágio gratuitas e pagas disponíveis online.

7 Melhores ferramentas de verificação de plágio para universidades e estudantes:

neste artigo, vamos discutir as melhores ferramentas de detecção de plágio para universidades e estudantes para verificar a duplicação do conteúdo, dê uma olhada em nossa lista:

  1. SearchEngineReports.net:

Este a detector de plágio grátis por searchenginereports.net, você pode verificar o conteúdo de 1500 palavras em nenhum momento. Você só precisa copiar o texto que deseja para o qual deseja detectar plágio e clicar no botão verificar plágio para obter resultados rápidos e precisos. Você pode fazer upload do arquivo de documento de texto do seu computador desktop ou pode fazer isso pelo Dropbox. O recurso de URL também está lá para facilitar seus usuários valiosos. 

  1. Plagiarisma: 

plágio funciona muito bem no Windows, Android, BlackBerry, Moodle e Web. A ferramenta ajuda o usuário a pesquisar por violação de direitos autorais em qualquer tipo de conteúdo, como trabalhos de pesquisa, cursos, etc. Ele oferece suporte a diferentes mecanismos de pesquisa e também oferece suporte a mais de 190 idiomas. Você pode verificar os direitos autorais do conteúdo textual usando seu URL, online, ou fazendo o upload do arquivo na ferramenta de plágio. Copie o conteúdo e cole-o na área designada da ferramenta, forneça um URL ou carregue o arquivo de sua área de trabalho. Ele suporta o formato de arquivo TXT, HTML, RTF, DOC, XLSX, PDF, ODT, EPUB, PDB, FB2. No entanto, há um limite para verificar o plágio. 

  1. PlagScan:

Plagscan permite que você verifique a autenticidade dos dados de texto em alguns segundos, para que você possa economizar muito tempo e gastá-lo em coisas mais produtivas. Este detector de plágio usará todos os formatos de arquivo comumente usados. Faça upload do documento de texto que deseja verificar em seu computador pessoal ou na nuvem. Você também pode copiar os dados de texto e colá-los na seção mencionada da ferramenta. Mantém a formatação original do documento no qual o conteúdo foi escrito. A ferramenta de plágio afirma que escaneia seu texto secretamente e não o compartilha com mais ninguém.

  1. Copyleaks:

Copyleaks é uma das ferramentas populares de detecção de plágio por causa de seus recursos e precisão. É considerado o melhor serviço principalmente para empresas ou fins acadêmicos. Copyleaks pesquisa as cópias de seu conteúdo em toda a Internet usando o recurso de computação em nuvem. O incrível mecanismo de pesquisa examina mais de 60 trilhões de páginas da web na Internet. Ele suporta o formato de arquivo doc, pdf, txt e muitos outros formatos comumente usados ​​em qualquer idioma.

  1. Viper: o

Detector de plágio Viper tem uma interface amigável, para que qualquer pessoa possa operá-lo facilmente e vem com um processo de digitalização altamente detalhado. São necessárias apenas três etapas fáceis para revisar seu documento de texto para detectar plágio e produzir um relatório detalhado. Cole o documento de texto selecionado usando o aplicativo on-line detector de plágio Viper e envie-o para verificar os direitos autorais de dez bilhões de fontes. Ele tem a capacidade de verificar ensaios, periódicos, relatórios de pesquisa e outras numerosas fontes publicadas online. Você pode então receber um relatório de plágio conciso que mostra exatamente onde o seu documento de texto tem semelhanças com outro conteúdo existente.

  1. Grammarly:

Grammarly website é uma das ferramentas de detecção de plágio mais populares na Internet. Ela não só funciona para detectar plágio, mas também pode verificar erros gramaticais e a estrutura das frases. É um revisor automatizado e scanner de plágio. Isso garante que o texto que você escreveu seja fácil de ler, eficaz e o ajuda a criar conteúdo livre de erros. Analisa gramaticalmente dezesseis bilhões de sites e o banco de dados da ProQuest para criar conteúdo exclusivo.

ele verifica as centenas de erros gramaticais instantaneamente e cruza o texto com mais de bilhões de sites e destaca as seções, que foram publicadas em outro lugar. Você também pode obter feedback avançado sobre a estrutura das frases, escolha de palavras, clareza e concisão.

  1. PaperRater:

Esta ferramenta de verificação de plágio usa inteligência artificial e ciência de dados para analisar os envios em tempo real, juntamente com os resultados gerados em 5 a 15 segundos após o envio. A ferramenta baseada em nuvem se aprofunda na sintaxe e estrutura do texto sem a necessidade de se inscrever, fazer login e fazer download. Esta é a melhor opção para você verificar o plágio, a revisão automatizada, a verificação gramatical e a pontuação que podem escanear seu texto rapidamente.

Conclusão:

Neste artigo, enfocamos as melhores ferramentas de plágio que podem ser utilizadas por alunos e professores para verificar o plágio de texto. Escolher o melhor entre muitas opções é, sem dúvida, uma tarefa complicada, mas você pode escolher na lista acima para minimizar o risco de plágio. Os professores usam detectores de plágio para detectar o conteúdo duplicado de suas atribuições educacionais para examinar seu valor educacional.