Di Ferrero fala sobre carreira solo e vida pessoal no The Noite

Nesta sexta-feira, 11 de maio, Danilo Gentili recebe Di Ferrero. Ele fala sobre a nova fase solo da carreira após a pausa da banda “NX Zero” e o lançamento do single “Sentença”. Di conta como foi se apresentar sozinho pela primeira vez no Planeta Atlântida e comenta ainda sobre a vida pessoal, o relacionamento com Isabeli Fontana e seus enteados. Danilo pergunta sobre seu animal de estimação exótico, a cacatua Rocky, além de falarem sobre o alter ego de Di, que se chama José.

 

Confira frases da entrevista:

  • Estou em uma fase nova, momento novo. Dá muito frio na barriga, mas é bom porque fazia tempo que não sentia isso.
  • “Sentença” fala sobre você não ter medo de seguir seu coração e fazer uma coisa diferente. Sem ter medo, botar a cara no Sol.
  • O “NX” é um pouco mais da metade da minha vida inteira. Foram os melhores momentos, eu amo os caras… Um ano e meio antes a gente já sabia que daria essa pausa e todo mundo se preparou.
  • Difícil classificar esse estilo (do novo trabalho). O que eu fiz foi mesmo sair da caixinha para criar outras coisas. Tem um pouco de R&B, tem o lance do groove, do baixo… O álbum completo deve sair no segundo semestre.
  • Criei tipo um alter ego. E esse foi o José. Era legal ser um cara que não tá nem aí para nada. Só fazer música. Minha mãe é astróloga e disse que tem a ver porque eu sou geminiano. Até pensei em fazer um funeral para o José. Nem sei onde está o José, foi uma fase.
  • Tenho algumas músicas em espanhol, estou treinando o inglês. Não quero me limitar a nada, quero tentar outras coisas. (sobre a possibilidade de uma carreira internacional)
  • É demais. Quando comecei a namorar a Isabeli lembro de amigos meus falando ‘você é louco, a mulher tem dois filhos’. Mas foram dois presentinhos, na real. Ontem mesmo o Zion saiu comigo de balada e é da hora. Às vezes sou tipo pai, às vezes sou tipo irmão mais velho. É uma relação em que estou aprendendo muito.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.