Dia das Crianças: 'Câmeras Escondidas' homenageia Monteiro Lobato

No Programa Silvio Santos deste domingo, 10 de outubro, o quadro 'Câmeras Escondidas' exibe um especial de Dia das Crianças e faz uma homenagem aos 100 anos do primeiro livro infantil de Monteiro Lobato "A Menina do Narizinho Arrebitado", publicado em dezembro de 1920.

No Programa Silvio Santos deste domingo, 10 de outubro, o quadro ‘Câmeras Escondidas’ exibe um especial de Dia das Crianças e faz uma homenagem aos 100 anos do primeiro livro infantil de Monteiro Lobato “A Menina do Narizinho Arrebitado”, publicado em dezembro de 1920.

Em “O Picapau Amarelo”, crianças de 4 a 7 anos, fãs da história de Monteiro Lobato, visitam o sítio montando especialmente para o programa, e vivenciam um dia de verdade no local. Baseado na obra de Monteiro Lobato, as crianças serão recepcionadas por Emília, Narizinho, Pedrinho, Dona Benta, Tia Nastácia, Visconde de Sabugosa e Marques de Rabicó. Ao chegar no local, Rabicó tem uma bela indigestão e a turma do sítio terá a ajuda das crianças para descobrir o que está acontecendo. 

Grande elenco participa da Câmera Escondida: Debora Gomez será a Emília, a atriz já fez quatro novelas no SBT; além de atriz, é professora de teatro infantil e psicóloga. 

Narizinho será interpretada por Marianna Santos, que atuou em Carinho de Anjo e estará no elenco de Poliana Moça. Felipe Lago é Pedrinho, ator de teatro e dublador, já dublou algumas animações e faz locução para comerciais. 

Dona Benta será interpretada por Patricia Mayo, que tem mais de 45 anos de carreira na TV. Bibba Chuqui interpretará Tia Nastácia. Bibba é cantora e atriz, já deu vida à Tia Nastácia nos musicais do Teatro Imprensa com produção de Cintia Abravanel e também em outro musical do Sítio com direção de Roberto Talma. Já Hugo Carvalho fará Visconde de Sabugosa.

Hugo é ator de teatro, fez diversas novelas e é a primeira vez dele no SBT. E Adilson de Carvalho fará o Rabicó, que já fez diversas participações no SBT na dramaturgia e linha de show.

Para ver mais: No dia 13 de outubro, nos canais digitais do SBT, o making of completo das gravações e ainda conteúdos especiais no canal da TV ZYN.

Elenco: 

Emília – Debora GomezNarizinho – Marianna Santos

Pedrinho – Felipe Lago

Dona Benta – Patricia Mayo

Tia Nastácia – Bibba Chuqui

Visconde de Sabugosa – Hugo Carvalho

Marques de Rabicó – Adilson de Carvalho