20.2 C
Rio de Janeiro
- Publicidade -
- Publicidade -

Dia dos Namorados no Vale do Café

- Publicidade - Diário Carioca Google News

O clima frio em meio a natureza somado a lindos cenários que transmitem paz e tranquilidade. Esse é o match perfeito para um Dia dos Namorados incrível que só o Vale do Café pode proporcionar. E os associados do Vale do Café Convention & Visitors Bureau oferecem diversas opções que vão deixar sua comemoração ainda mais incrível.

Um final de semana romântico começa com a escolha de uma hospedagem perfeita. O Vale do Café oferece diversas opções para todos os gostos, mas se você pretende vir de 11 a 13 de junho, pode aproveitar para conhecer o Espaço Luz Helga Ferreira, em Vassouras. Além da hospedagem com um delicioso café da manhã artesanal repleto de produtos orgânicos locais, você e seu par podem aproveitar as terapias Bioenergéticas que promovem saúde e bem-estar para o corpo, mente e alma. Nada melhor do relaxar ao lado de quem se ama.

Outra opção para comemorar essa data especial ao lado do mozão é visitar o Uaná Etê. Localizado em Engenheiro Paulo de Frontin, o local é um paraíso eco cult que proporciona experiências incríveis. Você pode optar por uma hospedagem com café da manhã, um jantar romântico sob as árvores ao ar livre no Uaná Bistro ou, até mesmo, uma visita simples para apreciar o pôr-do-sol com um visual fantástico.

E é claro, que no Dia dos Namorados não pode faltar um jantar romântico, não é mesmo? O Café, Chá, Chocolate e Cia, em Mendes preparou uma combinação perfeita para a data. Um vinho tinto especial que harmoniza perfeitamente com uma deliciosa tábua de frios. E para fechar a noite um chocolate quente maravilhoso.

No Vale do Café você, além de garantir diversos passeios românticos, ainda pode eternizar esses momentos. Com a InovArt você imprime suas fotografias mais incríveis para deixar esse momento especial gravado. E durante o final de semana do Dia dos Namorados, na impressão de duas ou mais fotos, você garante descontos progressivos.

Para deixar seu roteiro ainda mais apaixonante, que tal visitar o Túnel do Amor, na Casa da Hera, localizado no município de Vassouras? O túnel feito de bambus é um dos principais cartões postais do local. São cerca de 300 metros de extensão que criam uma atmosfera romântica perfeita para aquela foto incrível ou para quem sabe, até um pedido de casamento.

Confira mais opções para deixar seu final de semana ainda mais romântico em nosso site e monte seu roteiro do amor. E não esqueça que nossos associados estão seguindo todos os protocolos de saúde necessários para atender os visitantes. Quando vier, traga sua máscara e use, sempre que necessário, o álcool em gel.

Serviço:

Espaço Luz Helga Ferreira

(24)99266-4556

Instagram: @espacoluzhf 

Uaná Etê

https://uanaete.com/uanaete/

Instagram: @uanaete

Café, Chá, Chocolate e Cia

Instagram: @cafechachocolateecia

InovArt

Instagram: @inova.art.br

Casa da Hera

Instagram: @museucasadaheraoficial