Churrasco do Rafa - uma delícia com toque mineiro em Itaguaí

Com uma variedade de espetinhos de diversos sabores, esta barraca tem conquistado o paladar dos moradores locais e visitantes

Existe uma barraca de churrasco na chapa que é uma verdadeira sensação gastronômica: o Churrasco do Rafa. Com uma variedade de espetinhos de diversos sabores, esta barraca tem conquistado o paladar dos moradores locais e visitantes. Nesta análise crítica, vamos explorar o sabor dos pratos oferecidos, a higiene da chapa onde os espetos são preparados e o rápido tempo de entrega dos pedidos, que garantem uma experiência satisfatória para quem os degusta. 

PÃO COM LINGUIÇA
PÃO COM LINGUIÇA

Em sua barraca, o empresário mineiro Rafael Bello oferece uma ampla variedade de espetinhos de churrasco: tem carne bovina, carne suína, frango, queijo coalho e até camarão proporcionando opções para todos os gostos. Os espetinhos são suculentos, com uma textura macia e um sabor defumado que agrada os amantes de churrasco. O preço também é super justo: R$ 7 cada espetinho. 

ESPETO DE MEDALHÃO DE FRANGO C BACON
ESPETO DE MEDALHÃO DE FRANGO C BACON

Uma das especialidades do Churrasco do Rafa é o Pão com Linguiça Mineira. A combinação do pão macio e levemente tostado, os molhos extremamente deliciosos, com a linguiça suculenta e temperada é simplesmente divina. A linguiça é grelhada na chapa, o que proporciona um sabor defumado irresistível. A qualidade dos ingredientes utilizados é evidente, e a montagem cuidadosa do lanche garante que cada mordida seja uma explosão de sabores. O pão com linguiça do Churrasco do Rafa é um verdadeiro espetáculo para os amantes de sanduíches e certamente vale a pena experimentar. 

PÃO COMM CHURRASCO, PÃO COM LINGUIÇA E ESPETOS
PÃO COMM CHURRASCO, PÃO COM LINGUIÇA E ESPETOS

Outra especialidade da barraca é o Churrasco no Pão. Nesta opção,você escolhe qualquer espeto do cardápio e coloca no sanduíche nos moldes do Pão com Linguiça. Fica delicioso, uma nova experiência pra quem ama carne. 

A higiene é uma preocupação essencial em qualquer estabelecimento de alimentos e, felizmente, o Churrasco do Rafa não decepciona nesse aspecto. A chapa onde são preparados os espetinhos é mantida limpa e higienizada todos os dias. Isso demonstra o compromisso da equipe com a qualidade e a segurança alimentar. Além disso, o tempo de entrega dos pedidos é impressionantemente rápido, com os pratos saindo em no máximo 15 minutos, tanto no delivery quanto no local. Essa eficiência no atendimento garante que os clientes não precisem esperar muito tempo para saborear os deliciosos quitutes oferecidos. 

RAFA FAZENDO CHURRASCO
RAFA FAZENDO CHURRASCO

O Churrasco do Rafa é uma verdadeira joia gastronômica em Itaguaí. Com seus espetinhos de churrasco suculentos e saborosos, além dos sanduíches que são perfeitos, essa barraca conquistou o paladar dos moradores locais e visitantes. Se você estiver em Itaguaí e quiser 

desfrutar de um espetinho ou sanduíche delicioso e autêntico, não deixe de visitar o Churrasco do Rafa. Sua experiência será no mesmo nível do Hino não oficial do Estado de Minas Gerais: “Quem te conhece, não esquece jamais.”

Rua Doutor Curvelo Cavalcanti, em frente à loja Luminosa (alguns metros antes da entrada para a Avenida Itaguaí) – Vila Margarida 

Dias e horários: Terça a Sábado, das 18 às 23h 

21 968315006