Diogo Nogueira lança o single “Bota Pra ar Tim Maia”

Foi assim com “Pé na Areia”, que desde o início parecia ter todos os ingredientes para ser um grande sucesso. E foi, ou melhor, ainda é o maior hit do cantor Diogo Nogueira, com mais de 60 milhões de views no YouTube.

Quem sabe quando um hit nasce? Qual a fórmula para uma canção tocar no coração das pessoas? Isso não tem como explicar. Quando a mágica acontece a música viraliza nas play lists, salas de aula, nas rádios, nas ruas e nos shows.

Foi assim com “Pé na Areia”, que desde o início parecia ter todos os ingredientes para ser um grande sucesso. E foi, ou melhor, ainda é o maior hit do cantor Diogo Nogueira, com mais de 60 milhões de views no YouTube.

“Bota pra Tocar Tim Maia”, o novo single de Diogo Nogueira que chega a todas as plataformas digitais nesta sexta, 04 de dezembro, já sinaliza que também seguirá o mesmo caminho. Já conquistou toda a banda, a equipe e o próprio Diogo, que a vem cantando em seus shows recentes. A resposta do público é espontânea e imediata, cantando junto o refrão: “Bota pra tocar Tim Maia na playlist da caixinha/Dá o play no Azul Da Cor do Mar…”

A canção foi composta por Diogo Nogueira e mais quatro feras da nossa música: Rodrigo Leite e Cauique, os mesmos de “Pé Na Areia”, em parceria com Marcio Alexandre, atual integrante do Grupo Fundo de Quintal, e com o cantor e compositor carioca Marcelinho Moreira.

Com produção musical de Rafael dos Anjos e Alessandro Cardozo, dupla que vem trabalhando com o Diogo desde “Munduê”, álbum 100% autoral, lançado em 2018. A música traz arranjo matador de Rafael dos Anjos para uma big band de samba com 17 músicos.

“Bota pra Tocar Tim Maia” tem suinge, letra clara, fácil, compreensível e balanço cativante. E faz referência à música “Azul da Cor do Mar”, grande sucesso de Tim Maia, que todo brasileiro sabe cantar de cor e que não hesita em sair cantando e dançando, assim como é “Bota pra Tocar Tim Maia”.

Artista versátil, Diogo Nogueira não se aquieta. Neste ano, no meio da pandemia, lançou a música “Princípio, Meio e Fim” em agosto. E agora chega “Bota Pra Tocar Tim Maia”, primeiro single do repertório do projeto audiovisual “Samba de Verão”  – gravado dentro de uma balsa num palco de 500m todo acarpetado e cenografado na Marina Center em Niterói, com a vista privilegiada do Rio de Janeiro e a silhueta dos morros da cidade ao fundo – com lançamento de não um, mas três álbuns, durante o próximo verão. Com participações de Zeca Pagodinho e o Grupo Fundo de Quintal, o projeto terá ainda um momento especial do Diogo apresentando cinco partideiros da nova geração: Juninho Thybau, Mosquito, Gabrielzinho do Irajá, Mingo e Baiaco.

“Bota pra Tocar Tim Maia” já mostra o que vem pela frente. Bota pra tocar