DIRECTV GO apresenta seis produções exclusivas para exibição em streaming no Brasil

DIRECTV GO traz para o Brasil, com exclusividade no segmento de streaming, seis séries distribuídas pela inglesa All3media. Esse lançamento é a primeira ação da parceria entre as duas empresas, e o foco é ter na programação mais títulos exclusivos, reforçando a alta qualidade do portfólio de DIRECTV GO no país.

War of the Worlds mistura drama e ficção científica. Passada na França contemporânea, essa releitura anglo-francesa do clássico de H.G Well, segue grupos de sobreviventes forçados a se unir após um ataque apocalíptico extraterrestre.

Van der Valk, estrelada por Marc Warren e ambientada em Amsterdã e arredores, mostra o dia a dia de um detetive sua equipe na solução de crimes misteriosos, que precisam de um bom olhar humana e muita astúcia para serem resolvidos.

Para os fãs de thrillers, DIRECTV GO traz a minissérie DES. Em 9 de fevereiro de 1983, uma descoberta terrível alerta a Polícia de Hornsey sobre um serial killer operando bem frente a seus olhos por anos. Enquanto tentam condenar o assassino, o biógrafo Brian Masters tenta entender a mente do criminoso.

Roadkill é um drama policial passado na Inglaterra. Assim que um caso de difamação, o ministro do governo do Reino Unido, Peter Laurence, enfrenta dois escândalos familiares. O constrangimento pode atrapalhar sua carreira política. O catálogo de conteúdo exclusivo traz ainda White House Farm. Em agosto de 1985, cinco membros da mesma família são assassinados em uma fazenda em Essex.

Mesclando comédia e drama, Back to Life conta a história de Miri Matteson, que volta para casa depois de passar 18 anos na prisão. Querendo uma nova vida na cidade costeira que sempre conheceu, não consegue fugir da sombra de seu passado.

DIRECTV GO oferece aos consumidores brasileiros o melhor da programação nacional e internacional ao vivo com o conteúdo de streaming. O público pode acessar www.DIRECTVGO.com.br sem a necessidade de um contrato físico e impresso ou serviço de instalação técnica, precisando apenas de conexão web.

O serviço está disponível a partir de R$ 59,90 mensais, com um período de teste gratuito de sete dias. O público pode também adicionar conteúdo extra de acordo com as suas preferências, personalizando o seu serviço (HBO, STAR Premium, Telecine, PPV BBB 2021, ESPN Extra, Combate, Copa do Nordeste, Premiere e CONMEBOL TV). Os valores para os conteúdos extras estão disponíveis em www.directvgo.com.br .

Além de Brasil, DIRECTV GO está disponível na Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Uruguai.