DJ e cantora Aghata que tocou no programa Pop Star da Globo anuncia conta privada grátis, por tempo limitado, no Instagram

Mais do que inovando, o mercado das redes sociais está cada vez mais ousado em atitudes. O que antes era uso, para muitos influencie e empresários, que compartilham suas experiências, motivações, cobrando por isso, no CLOSE FRIENDS (“melhores Amigos” nos stories do Instagram), está cada vez mais em alta. Arrebatando modelos, artistas e até pessoas que usam o corpo como chamariz para suas contas privadas, o que era usado para direcionar divulgação para um público-alvo, está indo muito além disso. Quase competindo com os onlyfãs, vai além de assuntos profissionais, imagens sensuais (umas pra lá disso), estão dando o que falar e fazendo uma revolução no segmento. Há também quem usa esta rede para contar e expor situações particulares, suas e até de outras pessoas.

A cantora Aghata, que também faz show pelo país como DJ, já tendo participando inclusive, como DJ no Pop Star da Rede Globo, famosa no meio do funk, por já ter tocado com os maiores nomes do segmento, como Rennan da Penha, FP Do Trem Bala, entre muitos, conta ainda em seu currículo, com várias turnês internacionais. A beldade conhecida no mundo do funk, se prepara para lançar a sua conta no FECHAR AMIGOS, mas para quem quiser fazer parte, só assinando. Quem quiser conferir, já pode acessar: @agathaclosefriends ( https://www.instagram.com/agathaclosefriends ). Os marmanjos e marmanjas de plantão, já podem se inscrever. Aproveitem, até o dia 22, dia de lançamento é incluída é gratuita.

Com a transformação da intimidade nas sociedades atualmente e o avanço das tecnologias, veio também um novo comportamento; pessoas mais individualistas que buscam o prazer, relações instantâneas, o consumismo e o narcisismo. Perante esses fatos desenvolveram-se os espetáculos da imagem, praticados nas redes sociais, aumentam também a exibição da sexualidade nelas. Essa tendência já vem há algum tempo, entre artistas internacionais, que usa suas contas para chamar atenção para novos trabalhos, ou, apenas para sensualizar e assim aumentar sua popularidade. O que será que Agatha está preparando para seus seguidores?

“Vou surpreender muita gente. O mundo mudou e não vejo nada de errado, as pessoas, principalmente as mulheres, se expressarem, terem suas falas, sem o preconceito e o mais importante, serem donas do seu próprio corpo! Quero causar, com muitas surpresas ”. Conta Agatha.

SERVIÇO:

– DJ e Cantora Agatha Não “CLOSE FRIENDS”

Lançamento: – 22 de junho (domingo)

Horário: – A partir das 12 h .

Acesse: – https://www.instagram.com/agathaclosefriends/

  1. etária: – Maiores de 18 anos

Fotos: – Divulgação @ 22 homem pássaro