Dog the Bounty Hunter casa-se com Francie Frane em meio a um drama familiar

3 de setembro, 2021 | 10: 13 pm

Ampliar imagem

Dog the Bounty Hunter e a noiva Francie Frane se casaram no Colorado na quinta-feira. Instagram

Dog the Bounty Hunter e Francie Frane são oficialmente marido e mulher.

Dog e sua noiva se casaram na noite de quinta-feira em uma cerimônia “emocional e íntima” em Colorado Springs, cercados por amigos íntimos e familiares em meio a um drama contínuo com sua filha Bonnie.

“Agradecemos o apoio e votos de boa sorte ao começarmos nossa vida juntos”, disse Dog ao Page Six em um comunicado na sexta-feira.

A ex-estrela do reality show A&E foi casada com Beth Chapman por 13 anos até sua morte em junho 2019 aos anos 90 após uma longa batalha com câncer de garganta er.

O marido de Frane também faleceu após uma batalha contra o câncer apenas seis meses antes de Beth.

Os recém-casados ​​ficaram noivos em maio 2020 – apenas 10 meses após a morte de Beth e uma proposta fracassada ao agora ex-ex-Moon Angell. Dog fez a pergunta em sua casa no Colorado.

“Eu não esperava por isso,” Frane disse ao The Sun sobre a proposta. “Acho que fui buscar comida e quando voltei ele tinha todas as luzes apagadas com apenas algumas luzes acesas e um monte de velas acesas.”

“Então, quando eu entrei, pensei, ‘Uau, isso é incrível.’ Então ele disse: ‘Entre, sente-se porque preciso falar com você’. Aí coloquei toda a comida na cozinha e entrei e ele disse: ‘Eu sei que Deus trouxe você para a minha vida e não quero ficar nem um minuto sem você’ ”

Apesar das boas notícias, Dog ainda mantém uma rixa pública com Bonnie, que acredita que seu pai é homofóbico e racista.

O casal ficou noivo meses após a falecida esposa de Dog, Beth morreu. Instagram “Eu expressei repetidamente minha crescente decepção em meu progressão do pai em seus velhos hábitos racistas ”, Bonnie compartilhou em um post. “Eu perdoei meu pai depois da morte de minha mãe por inúmeras ações que eu não deveria ter feito.”

Dog, no entanto, afirmou que não é racista e alegou que recebeu um “Passe” por seus “irmãos” negros na prisão para dizer a palavra N.

“Eu pensei que tinha um passe na tribo negra para usá-lo, mais ou menos como Eminem ”, Disse ele em entrevista publicada esta semana.