Dois novos filmes de 'South Park' devem chegar antes do final de 2021

Dois novos South Park filmes chegarão antes do final do ano, Paramount + confirmou.

Foi revelado no mês passado que a popular série animada de TV criada por Matt Stone e Trey Parker foi renovada ao longo da temporada 30 no 2027, com 10 filmes originais baseados na série também encomendados para produção .

Em um acordo histórico que fará com que Stone e Parker produzam mais seis temporadas de sua principal propriedade animada, novos filmes baseados no programa serão produzidos para transmissão nos Estados Unidos serviço Paramount +.

Agora, falando durante o painel Paramount + no painel da Television Critics Association desta semana , Tanya Giles, diretora de programação da ViacomCBS Streaming, confirmou que os dois primeiros desses filmes de South Park estrearão antes do final de 2021 com mais dois vindo a cada ano através de 2027.

Os enredos dos novos filmes ainda não foram divulgados.

O pedido recente vem após duas

horas de duração South Park especiais foram lançados durante o curso da pandemia, intitulados ‘The Pandemic Special’ e ‘South ParQ Vaccination Special’, com o primeiro nomeado para Programa de Animação Excepcional no 2020 Primetime Emmy Awards.

Matt Stone and Trey Parker series
Matt Stone e Trey Parker . CRÉDITO: Getty Images

“O Comedy Central é a nossa casa há 25 anos e estamos muito felizes por eles terem se comprometido conosco pelos próximos 25 anos ”, disseram Parker e Stone em um declaração conjunta.

“Quando viemos para a ViacomCBS com uma maneira diferente de produzir o programa durante a pandemia, Chris (McCarthy), Nina (Diaz), Keyes (Hill- Edgar) e Tanya (Giles) apoiaram imediatamente e nos permitiram experimentar algo novo que acabou sendo muito bem recebido.

“Mal podemos esperar para voltar fazer episódios tradicionais de South Park , mas agora também podemos experimentar novos formatos. É ótimo ter parceiros que sempre se arriscarão conosco. ”

Embora os novos filmes possam seguir um formato semelhante aos especiais de pandemia, este não é o primeiro vez que South Park foi adaptado para uma produção de longa-metragem – com o musical South Park: Bigger, Longer & Uncut lançado no auge da popularidade do programa em 1999.

Enquanto isso, Trey Parker e Matt Stone realizaram seu sonho de comprar a Casa Bonita, o restaurante Colorado que apareceu em vários episódios de South Park .

A empresa que anteriormente era proprietária da Casa Bonita pediu concordata em abril, e Parker e Stone rapidamente revelaram seu desejo de comprá-lo . Agora parece que um acordo foi finalmente fechado para a aquisição do local.

“Nós compramos”, disse Parker The Hollywood Reporter , confirmando que “ justo ”o acordo foi fechado na sexta-feira de manhã (agosto 10). “Parece natural.”

1234997514