Diário Carioca Google News

Neste domingo, dia 4, o time feminino vai arrastar o pé no segundo ritmo do ‘Dança dos Famosos’, o forró. O ‘Domingão do Faustão’ será invadido pela energia contagiante das mulheres que dançam tradicionais músicas nordestinas para a plateia virtual, o público de casa e os jurados da vez. Inês Bogéa, diretora da São Paulo Companhia de Dança, e Raquel Guarini, ex-bailarina do Faustão e bicampeã do ‘Dança dos Famosos’, avaliam a parte técnica das participantes. Já a atriz e cantora Cléo, o comentarista Cléber Machado e o cantor Tato são os responsáveis pelas notas do júri artístico.    

  

A partir desta rodada do ‘Dança dos famosos’, os participantes farão as apresentações sem máscara. A decisão foi tomada para que todos os competidores possam ter o mesmo rendimento no palco. Além de permitir que seja avaliada a expressão facial dos candidatos, fundamental para transmitir ao público a verdade e a emoção da interpretação e execução do número musical. Com isso, eles serão submetidos a uma dupla testagem. O novo protocolo, ainda mais rígido, testará os envolvidos antes dos ensaios e também antes da gravação de cada apresentação no ‘Domingão do Faustão’. A máscara será usada em todas as etapas de preparação e só retirada no início das apresentações. 

  

Além da apresentação das mulheres no ‘Dança dos Famosos’, o ‘Domingão do Faustão’ traz as divertidas videocassetadas. No próximo domingo, dia 11, os homens se apresentam no mesmo ritmo.   

  

O ‘Dança dos Famosos’ tem direção de Beto Silva. Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção artística de Jayme Praça e direção geral de Cris Gomes.  

Comunicação Globo  

São Paulo, 2 de outubro de 2020  

Textos Relacionados

Newsletter

Mais Noticias

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo