Diário Carioca Google News

As tramas inéditas de ‘Amor de Mãe’ estreiam dia 15 de março na programação da TV Globo. Mas, antes disso, o início do desfecho das sagas de Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araujo) será exibido no BBB 21. Rodolffo e seus convidados vão assistir em primeira mão, hoje, dia 8, no “Cinema do Líder Coca-Cola”, o capítulo que estreia a segunda fase da novela de Manuela Dias com direção artística de José Luiz Villamarim.  

Os novos capítulos abordam a pandemia, que causou a interrupção das gravações da novela em março de 2020. Os personagens seguem em busca de seus objetivos, mas, como na vida real, driblando as restrições que o coronavírus impôs a todos. Lurdes não desiste de procurar Domênico; Thelma está disposta a qualquer atitude para que Danilo (Chay Suede) não saiba a verdade; e Vitória está realizada na maternidade, mas traça novos rumos para sua carreira. 

A novela, criada e escrita por Manuela Dias, conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

O ‘BBB 21’ tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado, após ‘A Força do Querer’, e domingos, após o ‘Fantástico’.

Comunicação Globo

Rio de Janeiro, 8 de março de 2021

Textos Relacionados

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo