'DONDA' de Kanye West: Fãs reagem às colaborações de Jay Z, Travis Scott e Lil Baby

Os fãs têm reagido ao lançamento do álbum ‘DONDA’ de Kanye West hoje (agosto 29).

West finalmente lançou seu tão aguardado décimo álbum de estúdio ‘DONDA’ esta tarde, após vários atrasos e três eventos de escuta de alto nível.

Fãs ao redor do mundo estão reagindo à tão esperada chegada do álbum , bem como seu tempo de execução, que chega em 1 hora 29 minutos no total.

Os fãs têm também reagiu com alegria com a notícia de que a segunda faixa ‘Jail’ realmente traz um verso convidado de Jay-Z após relatos anteriores de que ela não permaneceria no álbum. Outra reação inicial viu os fãs responderem ao fato de que o álbum aparentemente não contém palavrões.

No entanto, as muitas colaborações do álbum – incluindo algumas de Jay-Z, Travis Scott, The Weeknd, Lil Baby, Ariana Grande e mais – promoveu a maioria dos pontos de discussão dos fãs hoje. Uma lista completa dos créditos das músicas deve ser lançada em breve.

Você pode ver algumas das reações dos fãs às muitas colaborações abaixo:

KANYE x JAY Z?? #DONDA

– MAMBAMENTALIDADE (@cvp _ 92) Agosto 29, 2021

Kanye deixou Kid Cudi, Jay Z e The Lox no álbum??? Estou tão feliz LETSSSGOOOO #Donda

– Dino (@SaSeShmino) Agosto 29, 2021

“O diabo, meu oponente.” – Travis Scott em um álbum de Kanye com tema de rap inteiramente cristão. #DONDA #KanyeWest #YeezySZN #travisscott #PraiseGod

– Sxophia メ ? ?? ⁶? (@sxophiastargirl) Agosto 27, 2021

. @ ArianaGrande é o fundo vocais para a faixa-título do álbum @kanyewest ‘Donda’.

– SBAI (fanboy) (@jun_sbaie) Agosto 29, 2021

Furacão – Kanye West ( Ft. The Weekend & Lil Baby) #DONDA pic.twitter.com/EDeIxof0Ll

– David (@DavidAguilerax) Agosto 29, 2021

Grite para Lil Baby , Pop Smoke, Playboi Carti, Fivio Foreign, Lil Durk e Young Thug sobre como torná-lo no álbum de Kanye West Donda ??

– 1017 eskimo_ht (@ 1017 eskimohiram) agosto 27, 2021

# DONDA

Kanye e JayZ

Kanye e Lil Baby

Kanye & Ariana Grande ????

– Samitria ♥ (@_PrettyWings 13) Agosto 29, 2021

# Donda … Kanye sempre sendo o chefe do jogo … lil Baby tem o melhor verso em donda … até agora … ainda ouvindo … Shenseea em 2 faixas

– Shymol (@shymol 345 ) Agosto 29, 2021

Escrevendo no Instagram hoje (agosto 29), o empresário de Kanye Bu Thiam deu a notícia de que o recorde chegaria às 8h EST ( 13h GMT).

Depois de várias datas de lançamento terem acontecido sem que o álbum tivesse aparecido nos últimos meses, ‘DONDA’ foi finalmente lançado por meio de serviços de streaming no horário indicado por Thiam.

Revendo ‘DONDA’, Rhian Daly da NME concluiu: “Embora ‘DONDA’ certamente não seja um trabalho apressado, poderia ter se beneficiado de West gastar um pouco menos tempo nele e aprender quando deixar as coisas irem. Ninguém precisa de todas 27 dessas faixas, mas vá fundo em seu conteúdo e você encontrará joias suficientes para fazer o seu 10 o álbum vale o seu tempo. ”

O lançamento de ‘DONDA’ foi anunciado e remarcado várias vezes em um rol extenso -out campaign.

No início desta semana, Kanye realizou um terceiro e último evento de audição em Chicago, que contou com aparições controversas de DaBaby e Marilyn Manson.