'DONDA' de Kanye West supostamente adiado para o próximo mês

O aguardado novo álbum de Kanye West , 'DONDA', chegará agora no próximo mês, de acordo com a personalidade da internet Justin Laboy.

O aguardado novo álbum de Kanye West , ‘DONDA’, chegará agora no próximo mês, de acordo com a personalidade da internet Justin Laboy.

As alegações de o novo álbum de West estar perto do lançamento veio de Laboy , que disse que o rapper tocou o álbum tanto para ele quanto para o basquete da NBA jogador Kevin Durant na semana passada.

Na quarta-feira (julho 13), Ye fez uma prévia de ‘No Child Left Behind’, uma nova música do álbum, em um anúncio do Beats by Dre estrelado pelo atleta americano Sha’Carri Richardson durante o jogo 6 das finais da NBA.

O rapper e produtor de ‘Jesus Walks’ organizou uma festa de audição em Atlanta na noite de quinta-feira 21) para os fãs terem um gostinho do que estão por vir. O evento – realizado no estádio Mercedes-Benz de Atlanta – foi transmitido ao vivo em todo o mundo via Apple Music.

Um comunicado de imprensa declarou originalmente que ‘DONDA’ seria lançado na sexta-feira (julho 22) via GOOD Music / Def Jam Recordings, mas no verdadeiro estilo Kanye, o álbum ainda não se materializou .

Agora, parece que ‘DONDA’ chegará no dia 6 de agosto, de acordo com Laboy, que acessou o Twitter na madrugada desta manhã para compartilhar uma atualização com os fãs.

“KANYE WEST MOVERÁ A DATA DE LANÇAMENTO DE DONDA PARA 6 DE AGOSTO”, escreveu ele. “OBRIGADO À SUA PACIÊNCIA, ELE QUER DAR A SEUS FÃS O MELHOR PRODUTO POSSÍVEL SEM APRESSAR NADA. ELE AMA YALL COM TODO O SEU CORAÇÃO. DEUS ABENÇOE #DONDA # RESPECTAMENTE ”

West ainda não comentou sobre a data de lançamento. NME entrou em contato com representantes da West para comentar.

Não há informações oficiais sobre os títulos das músicas em ‘DONDA’, embora West anteriormente compartilhasse uma tracklist parcial para o álbum no Instagram no início desta semana, com títulos como ‘We Made It’, ‘Moon’, ‘Pure Souls’ e muito mais.

Vários rumores foram confirmados durante o evento de audição de Atlanta na noite de quinta-feira, com

o mais falado sobre ser JAY-Z , que participa do que parece ser a última música do álbum – marcando a primeira vez que os dois colaboraram em uma música desde de Drake faixa ‘Estilo Pop’.