Diário Carioca Google News

Sucesso incontestável em composições e números que passam a marca de 112 milhões de visualizações no YouTube, a dupla Day e Lara, lança nesta sexta-feira (05), “Divisão de Bens”, seu novo single.

Acompanhado de clipe dirigido por Gabriel Pirroncelli, a nova aposta relata a história de casais que se separam e são obrigados a dividir não só os bens, mas sim amigos e bares, tendo em comum apenas o sofrimento causado pelo rompimento.

Disponível em todas as plataformas de streamings, “Divisão de Bens” é uma composição de Pedro Taveira, Fellipe Salles, Cicero Guedes e Jonas Alves.

“Divisão de bens” é o nome do nosso 1º lançamento do ano e a gente já começa assim, falando de sentimento! Quem nunca sofreu por amor, né? É normal no final de um relacionamento ficar mal, e nessas histórias de términos, de tentar esquecer, passar longe dos lugares que conheceram juntos, dividir tudo e até os amigos, de uma coisa não temos dúvida: o sofrimento é sempre dos dois. Se você não viveu algo do tipo com certeza ouviu dizer, então divide com a gente esse momento e da play sem moderação!”

Juntas há mais de 4 anos, as sertanejas contam com um time de peso em parcerias musicais, nomes como: Maiara e Maraísa, Gusttavo Lima, Jerry Smith, Zezé Di Camargo & Luciano, Edson & Hudson, entre outros, estão na lista de sucessos.

Com uma agenda de lançamentos e projetos a todo vapor, Day, parceira de Lara, foi confirmada recentemente no reality “”De Férias com o Ex Brasil: Celebs” da MTV, sendo a primeira representante do sertanejo a participar do programa.

Assista “Divisão de Bens

Sobre Day e Lara:

Conhecidas pelas composições marcantes e com mais de 112 milhões de visualizações no canal oficial da dupla no YouTube, as sertanejas mostraram toda força e poder feminino com músicas como “Até Ex Dúvida”, com Maiara e Maraísa, “Digitando” e “X na Comanda”, que foram lançadas no primeiro DVD da dupla e antecederam músicas como “Mendigando Sentimento”, do segundo registro das cantoras, “Traços”. A goiana e a mineira, ainda fizeram parceria com Gusttavo Lima na música “Meu Coração no Chora Urra” e “Faz Comigo Outra Vez”, com Jerry Smith. A dupla também mostrou o seu lado raiz com o projeto “#VaiSerBãoPraLá”, que contou com participações de grandes nomes da música como Zezé Di Camargo & Luciano, Edson & Hudson, Di Paulo & Paulino, Cleiton & Camargo. O mais recente projeto “O Que Rola no Rolê” já está disponível em todas as plataformas digitais e vídeos no YouTube

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

Deixe uma resposta