É treta! Com direito a briga entre Li Martins e Luiza Ambiel, a final do Famosas em Apuros revela quem leva para casa o prêmio de R$ 30 mil


último episódio de Famosas em Apuros, formato original do Hora do Faro, vai ao ar neste fim de semana, 19 de setembro, recheado de confusões. Depois dos perrengues da estreia, Adriana Bombom, Li Martins e Luiza Ambiel encararam novos desafios são surpreendidas com uma participação especial que promete balançar o jogo!

Além de revelar a grande vencedora, a final ainda reserva muita treta! Entre as confusões, Li Martins e Luiza Ambiel trocam acusações e protagonizam a maior briga do reality. “Não sou mulher de jogar sujo, mas você está!”, lança Luiza para Li. A cantora devolve: “Luiza, para de ser louca! Já entendi porque na Fazenda você faz a louca”.

E mais: a eterna musa da Banheira do Gugu ainda desabafa: “Minha filha falou tanto para eu não brigar, mas como é que não briga?”. Li, por fim, desabafa: “Para mim está sendo a pior experiência da minha vida!”.

O público descobre, no domingo, a identidade da quarta famosa misteriosa, além de decidir quem vai para casa com o prêmio de R$30 mil.

PAREDÃO DOS FAMOSOS  

Ainda no domingo, o Hora do Faro exibe outra edição inédita do Paredão dos Famosos, desta vez com a participação de Felipe Bronze, apresentador do Top Chef; o cantor Belo; a socialite Val Marchiori; os humoristas Ceará e Gui Santana; e a influencer Dani Souza. Os nomes se juntam a Sérgio Mallandro, o humorista Tirullipa e a apresentadora Fabiola Gadelha, membros fixos do quadro.

Belo canta um de seus últimos sucessos, a música “Vida Que Segue”, no palco.

Programa não recomendado para menores de 10 anos

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.