Drogarias Pacheco inaugura nova loja em Copacabana com serviços gratuitos durante o mês de agosto

A nova unidade vai oferecer gratuitamente aferição de pressão e glicemia

A Drogarias Pacheco, rede de drogarias do Grupo DPSP que também administra a marca Drogaria São Paulo, inaugurou uma nova unidade em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro

A nova loja estará localizada na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, número 766, e levará mais comodidade e conveniência para aqueles que buscam produtos de higiene e beleza, dermocosméticos, produtos de marca própria entre outros.

Este movimento está alinhado com o plano de expansão qualificada e orgânica do Grupo DPSP pelo Rio de Janeiro, especialmente em um bairro estratégico como Copacabana. A cada inauguração o Grupo DPSP consolida a força da marca na cidade por meio da promoção de cuidado, orientação e ofertando a melhor solução para que cliente carioca busca, de acordo com a necessidade de cada perfil.

O serviço gratuito de aferição de pressão e glicemia vai até o dia 31 de agosto de 2021.

SERVIÇO:

Drogarias Pacheco

Endereço: Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 766 – Bairro: Copacabana

Horário de Atendimento: Das 7h às 23h

Sobre o Grupo DPSP

Com a missão de proporcionar qualidade no atendimento, cuidados com a saúde e bem-estar a todos, o Grupo DPSP nasceu em 2011, conta com as das redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo. A companhia é um dos principais players do varejo farmacêutico com aproximadamente 1.400 lojas em 8 estados do Brasil, além do Distrito Federal. Hoje, o Grupo DPSP atende seus clientes em lojas físicas, e-commerce, televendas e app Meu Viva Saúde. As marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo levam em seu DNA uma história de confiança e credibilidade no mercado nacional da saúde, preocupando-se constantemente em oferecer excelência em seus processos e a garantia da satisfação do consumidor.