Supermarket de Botafogo inicia serviço de delivery

Inaugurada em outubro, a filial do supermercado Supermarket de Botafogo acaba de iniciar seu serviço de delivery.

Inaugurado em outubro, o Supermarket de Botafogo acaba de iniciar seu serviço de delivery.

Os moradores do bairro que optarem pela comodidade das compras online podem pedir pelo whatsapp 21.97058-2564. Se o pedido for feito até às 16h, as compras são entregues no mesmo dia.

Com capacidade diária para atender a 3 mil clientes, em mais de 1.250m² de área de vendas, e contando com 20 checkouts, além de quatro terminais de autoatendimento (self checkouts), a loja, localizada na Praia de Botafogo, 340, apresenta a temática de cinema, única da rede nesse estilo.

O objetivo é homenagear e preservar a história do local, espaço do extinto Cine Ópera. Para isso, são exibidos clássicos da cinematografia no interior da unidade. 

O supermercado funciona das 7h às 22h, de segunda a sábado, e domingo das 7h às 20h.

Sobre a Rede Supermarket

Inaugurada em 2009, a partir da associação de empresas supermercadistas de pequeno, médio e grande porte do estado do Rio de Janeiro, a Rede Supermarket se tornou referência de preço no varejo. Com cerca de 120 lojas distribuídas pelo estado do Rio de Janeiro e em torno de 20 mil colaboradores, o Supermarket considera que, além dos preços competitivos, os principais fatores responsáveis pelo seu crescimento são a ampla rede de lojas e os profissionais qualificados.

Com o slogan “é preço, é perto, é Supermarket”, a rede tem como propósito economizar o tempo e o dinheiro dos clientes, estando perto de suas casas, com produtos, serviços e lojas de qualidade