Monte Carlo passa a aceitar pagamentos com Bitcoin e outros criptoativos

Solução é oferecida pelo Foxbit Pay, primeira exchange brasileira a desenvolver essa solução

Foxbit Pay, solução para empresas que querem receber pagamentos em bitcoin e em outras criptomoedas, anuncia parceria com a Monte Carlo, uma das mais tradicionais joalherias brasileiras. Com isso, a empresa trás para seus clientes a vantagem de novas formas de pagamento, além de contemplar o desejo da Monte Carlo de se tornar mais próxima de seus clientes, criando um ambiente moderno e que acompanha tendências tecnológicas que facilitam a usabilidade do serviço e, consequentemente, a compra de nossos produtos.

Todo processo é feito por meio de um link de pagamento contendo um QR Code da carteira a ser depositada. A solução do Foxbit Pay atualiza essa carteira com o valor da criptomoeda, como por exemplo o Bitcoin, a cada 30 minutos e, quando o pagamento é realizado, a empresa recebe o valor em sua conta na Foxbit.

“Tornar a Monte Carlo uma joalheria de portas abertas para o cliente é uma meta muito importante para nós. Passar a aceitar diversas formas de pagamento é um avanço relevante, assim o cliente pode escolher o que é mais conveniente para ele. A experiência completa da joalheria precisa envolver desde a excelência do produto até o fechamento da compra. A satisfação do cliente com a escolha de comprar uma joia conosco é imprescindível”, Yuri Leal, CFO da Monte Carlo. 

Com isso, a Monte Carlo passa a ser uma das pioneiras no mercado a conquistar mais uma opção de pagamento para seus clientes, proporcionando uma experiência mais completa para o público, além da segurança e credibilidade ao fazer parte de uma corretora como a Foxbit, especialista no mercado de criptomoedas.

“Com o Foxbit Pay, a Monte Carlo pode oferecer aos seus clientes a possibilidade de realizar pagamentos diretamente com Bitcoin. Além de ser uma nova opção de pagamento, o Foxbit Pay veio para possibilitar o acesso das empresas à nova economia digital. É um orgulho ter a Monte Carlo conosco nessa caminhada, sendo a primeira neste segmento no Brasil. É mais uma parceria seguindo nosso valor de ‘Paixão em Construir o Futuro’ “, revela Rodrigo Ikegaya, Diretor de Produtos da Foxbit.

Atualmente o Foxbit Pay conta com inúmeros clientes na lista de espera para implementar esse sistema em suas empresas. E, para os próximos meses, o Foxbit Pay vai desenvolver sob demanda a funcionalidade de liquidar para reais o valor, no momento da compra. Essa funcionalidade vai atender as empresas que desejam converter os seus valores recebidos em reais