Em visita à Doha, Rodrigo Lang anuncia novos investimentos

O empresário carioca Rodrigo Lang anuncia o lançamento do seu novo livro, agora sobre aprendizados de viagens e retoma seu projeto pré-pandemia: visitar 100 países de forma intensa antes dos 40 anos e consolidar todo aprendizado em uma série de livros.

Rodrigo Lang, autor de best seller Negotiation Map, chegou à Doha no último dia 05 onde participou de dois eventos: uma palestra de negociação para a Câmara de Comércio local e o anúncio de uma nova rodada de investimentos, agora no Oriente Médio, de sua empresa de participações. O foco dessa terceira rodada serão empresas de saúde e educação. Ao final desse evento, Lang anunciou o aporte e investimento em uma empresa do setor pet no Brasil.

“Minha vertical é saúde e educação mas estamos atentos a oportunidades pontuais que não podemos deixar passar. O setor de Pet Services é um dos mais promissores do Brasil”.

O empresário carioca fundador das empresas de Educação BBI of Chicago e Witseed retomou também recentemente seu projeto que estava pausado desde março de 2020: percorrer uma lista de 100 países pré-selecionados para compilar o aprendizado em uma série de 3 livros já nomeada de: Diário de Bordo – Lições de Business.

Após os encontros na capital árabe, Rodrigo passa férias em Maldivas onde conclui as últimas revisões do seu quarto livro.