Melhores produtos para revender: 6 opções para lucrar

Buscando por ideias para lucrar? Confira os produtos para revender que mais fazem sucesso no mercado e comece já o seu negócio!

Buscando por uma oportunidade de gerar renda e lucrar muito? Já pensou em comprar produtos para revender? Essa é uma ótima alternativa para quem quer começar seu próprio negócio ou procura algo para ter uma renda extra.

E o melhor é que você não precisa investir um grande valor de início, pois há muitas opções de produtos com baixo custo, sendo uma opção mais segura de empreender. Ficou interessado? Continue lendo o artigo e confira muitas ideias para você lucrar!

Ideias de produtos para revender

Resumidamente, a revenda de produtos se divide em duas etapas, a primeira é a compra de mercadorias fabricadas por terceiros, e a segunda fase é a venda dessas mercadorias para outras pessoas. Os revendedores operam como intermediários, entre o elo de produtores e clientes.

Isso, pode ser um ponto positivo para aqueles que não tem como investir grandes valores, desde a produção até a venda, porém possuem conhecimento na área de vendas e querem trabalhar no ramo. Afinal, será como um facilitador entre esse elo, podendo gerar lucro e sucesso. Você pode apostar em apenas um tipo de produto ou em variedades, seja dentro do nicho ou não.

E ainda, para começar neste tipo de negócio, você pode conciliar o emprego atual com o tempo livre para a revenda, e com o tempo, conforme crescer a demanda e o lucro, pode abrir sua loja física. Uma ótima dica, é apostar nas redes sociais, marketplaces e lojas virtuais para expandir sua oferta de produtos e crescer nas vendas.

Você também terá mais autonomia, já que o negócio depende exclusivamente do seu trabalho e dedicação. Há a possibilidade de não precisar de espaço para estocar as mercadorias, pois dependendo da modalidade, o produto vai diretamente para o cliente, não precisando pensar em logística e estoque.

Confira os melhores produtos para revender e comece já o seu negócio lucrativo:

Roupas

O setor do vestuário é uma outra alternativa que se mantém em crescimento. Afinal, todo mundo precisa de roupas para se vestir, não é mesmo? Há muitas oportunidades para investir, focando em um único público ou atuando com uma variedade de públicos.

Você pode comprar por atacado ou por consignação, dependendo da marca escolhida. As opções de público são: feminino, masculino, infantil, fitness, plus size, evangélicos, entre outros.

Um negócio que ganhou destaque nos últimos anos, é o nicho de vestuário infantil, principalmente pelo fato dos próprios pais não medirem esforços para investir nos seus filhos, tornando um segmento de alta procura e lucro. Se este é um nicho que te interessa, você pode conferir este artigo sobre a revenda de roupas infantis com todas as informações para iniciar no ramo!

Roupas íntimas

Faz parte do setor de vestuário, e ganha destaque também, mesmo neste período de incertezas que vivemos. Lingeries, roupas íntimas e pijamas são uma ótima alternativa para investir. São peças que não precisam de um alto investimento e possuem uma boa demanda no mercado atual.

Há muitos modelos e tamanhos para todos os gostos e necessidades. Nas compras no atacado, os kits de lingeries para revenda são uma ótima alternativa, com preço que cabe no seu bolso, de produtos de boa qualidade e beleza. Uma dica é atuar com vários modelos, desde os básicos até os mais especiais e assim atender ao maior número de clientes.

Bijuterias

Os acessórios são um nicho que está em alta e ganha cada vez mais espaço no mercado. Destes, as bijuterias são um sucesso, principalmente, pelo seu baixo custo, ser mais acessível e possuir modelos com designer lindos para todos os gostos. Você pode vendê-las tanto na internet ou pessoalmente para o cliente.

Um ponto positivo é que são produtos leves, o que torna o frete um valor baixo e acessível. São produtos muito utilizados pelo público feminino, mas também por outros públicos. Aposte nas melhores bijuterias no atacado, como colares, brincos, pulseiras, anéis e kits, de boa qualidade e variedade. E assim, conquistar vários clientes e lucrar muito.

Calçados

Da mesma forma que as roupas são essenciais no dia a dia, os calçados também ganham mais espaço em negócios de revendas de produtos. O público é bastante variado, podendo trabalhar com diversos tipos de calçados para todos os gostos e necessidades. Desde as opções mais básicas, como chinelos e tênis, até as mais especiais como as sandálias de salto alto e botas.

Nas redes, é comum encontrarmos lojinhas de calçados, seja de fabricação nacional ou importada. Então, saiba o que comprar, considerando as tendências e novidades do setor da moda, e sempre opte por produtos de boa qualidade.

Utensílios de cozinha

Outra ideia, é atuar com utensílios de cozinha, já que são itens que utilizamos diariamente. Podem ser produtos em porcelana, cerâmica, vidro, plástico, entre outros materiais. Esse nicho está em plena alta no mercado e são muito fáceis de trabalhar, pela sua grande utilidade nas tarefas e necessidades domésticas.

A variedade de produtos é grande, podendo atuar tanto com um tipo ou com vários. Os mais buscados são potes para marmitas, pratos, canecas, conjunto de louça, bowl, picadores, taças, copos, entre outros. Quanto mais exclusivo e funcional, maior a chance de conquistar clientes em todas as regiões.

Produtos eletrônicos

Com as novas tecnologias, a demanda por peças e produtos eletrônicos aumentou bastante, o que gera muitas oportunidades para lucrar. Você pode atuar desde produtos, como celulares, computadores, até assistentes virtuais, fechaduras eletrônicas, e muito mais.

E o valor inicial de investimento não precisa ser alto, podendo apostar em mercadorias mais baratas, como os cabos e fones de ouvidos básicos. E conforme for crescendo o negócio, pode optar por revender produtos nacionais ou importados para os mais diferentes objetivos.

Essas são as ideias que selecionamos de produtos para revender e lucrar. Estude bem o nicho, seus concorrentes, e analise formas de se destacar no mercado. Pense também em prestar um bom atendimento para conquistar os clientes e mantê-los fixos, pois há maior chance de ser indicado para outros clientes potenciais. Assim, sua renda se torna constante e o sucesso é certo. Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos!