Firjan SENAI SESI lança programa Rede de Oportunidades em Óleo, Gás e Naval

Na primeira edição, nesta terça-feira (12/7), conexão entre empresas demandantes e fornecedoras de serviços e produtos recebe EBSE e a Nuclep

A Firjan SENAI SESI lança nesta terça-feira (12/7) o programa ‘Rede de Oportunidades em Óleo, Gás e Naval’, iniciativa de encontros mensais com grandes empresas demandantes, que apresentarão seus horizontes de oportunidades e requisitos de compras a potenciais empresas fornecedoras. O ‘Rede de Oportunidades’ visa aproximar e conectar empresas compradoras e fornecedoras do mercado de petróleo, gás natural e naval para a geração de negócios.

“Os encontros servirão para conectar os mercados de interesse, fortalecer a rede de relacionamento e a troca de experiências, com suporte ao desenvolvimento e a promoção de novos negócios, principalmente para as empresas fluminenses”, destaca a gerente de Petróleo, Gás e Naval da Firjan, Karine Fragoso.

Para conhecer o perfil das empresas, tanto demandantes quanto fornecedoras, a federação promove um levantamento com o objetivo de entender quais são as expectativas das compradoras e os diferenciais dos fornecedores. O objetivo é o de promover o desenvolvimento das cadeias fornecedoras de valor de petróleo, gás natural e naval no estado do Rio de Janeiro.

Para participar acesse o link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdTJ4hDlpNB6AzYaoegq04eocTD979IzWom-SyhULz77dx71w/viewform?usp=sf_link