Bella Falconi inaugura salão fast beauty

Com novo empreendimento no mercado de beleza, a influenciadora celebra seu novo negócio com o objetivo de trazer praticidade à vida das mulheres

Após lançar sua linha de academia de luxo no Sul e se tornar sócia do complexo esportivo em Belo Horizonte, a influenciadora e empreendedora Bella Falconi mais uma vez mostra sua desenvoltura para o mundo dos negócios com seu novo empreendimento na rede de franquia Fast Escova, uma rede que traz a proposta de salão fast beauty com preço justo e voltado para mulheres contemporâneas que possuem uma rotina agitada e sem tempo para marcar horário nos salões. Bella se interessou pela marca após se tornar embaixadora da rede, a artista se identificou tanto com a proposta da empresa, que decidiu fazer parte do negócio e agora celebra seu novo empreendimento no mercado de beleza. Com inauguração prevista para o dia 28 de julho, a empreendedora estreia sua nova franquia em Belo Horizonte.

Oferecendo serviços de manicure, maquiagem, escova, penteados e hidratação sem hora marcada, com atendimento rápido e eficaz e com linha de produtos exclusivos, o modelo de negócio foi desenvolvido por duas mulheres para facilitar a rotina e auxiliar outras mulheres a empreender. Com a nova unidade de Bella Falconi, além de oferecer um salão de beleza ágil, a influenciadora também contribui com a geração de empregos na capital, tendo em vista a necessidade de colaboradores para a nova unidade da franquia.

“Estou muito feliz em trazer mais uma unidade da Fast Escova para Belo Horizonte! Me apaixonei pela marca e por sua história quando me tornei embaixadora, gostei tanto que resolvi fazer parte da rede e contribuir positivamente na vida das mulheres, com um salão sem hora marcada, preço justo e sem perder a qualidade. Prezo pela questão do tempo e por isso sei a importância da mulher se sentir mais bela e arrumada sem atrapalhar sua rotina. Sem contar as oportunidades que esse novo empreendimento vai trazer para a região, estou empolgada e grata por mais essa conquista, e espero todos lá na inauguração, no dia 28”, finaliza Bella.

Bella Falconi já foi apontada pela lista Under 30 da Forbes como uma das 30 personalidades mais influentes do país, consagrada como umas das referências em conteúdo de bem-estar e saúde nas redes sociais, onde soma mais de 4 milhões de seguidores, Bella também atua como palestrante, autora, empreendedora e é mãe de duas meninas, a artista diariamente tem desafio de conciliar sua vida pessoal com a vida profissional e mesmo com uma rotina atarefada, Bella se prepara para mais uma empreitada no universo de beauty celebrando sua nova parceria com a Fast Escova.

Serviço:

Local: Fast Escova – Av. Prudente de Morais, 1154 – Loja 05 – Cidade Jardim, Belo Horizonte

Data: 28 de julho

Horário: das 17:00 às 20:00