"51º Encontro de Empresários G10" homenageia Carol Paiffer

CEO da Atom e investidora do programa Shark Tank Brasil receberá o reconhecimento durante o painel sobre "Liderança Empreendedora" como o "Destaque Empresarial do Ano"

Nesta sexta-feira, dia 29 de julho, a empresária Carol Paiffer, CEO da Atom e investidora do Shark Tank Brasil, receberá uma homenagem e será o grande destaque do “51º Encontro de Empresários G10”. O evento, que ocorre há 15 anos reunindo importantes agentes da economia do Estado do Rio de Janeiro, será realizado no auditório da Fecomércio na capital carioca, tendo a “Liderança Empreendedora” como tema central em seu painel de debates.

Conhecida pela diversidade e segurança de seus investimentos, Carol Paiffer terá notoriedade como “Destaque Empresarial do Ano” durante o evento, que ainda contará com outras personalidades homenageadas. Dentre elas, estão Antônio Florêncio Queiroz, Presidente da Fecomercio RJ; Márcio Girão, Presidente do Clube de Engenharia; Desirée Oliveira, Atriz e Empreendedora; Márcio França, Diretor Sócio da Rede Kai RJ e Empresário; Ana Cristina Campelo, CEO do Jornal DR1 e Dra. Martha Cardoso, Cardiologista e Empresária.

“Sermos reconhecidos pelo nosso trabalho é sempre uma grande alegria. Para mim, esse convite é uma honra ainda maior por fazer parte de um evento cercado de personalidades tão importantes para a economia do Estado do Rio de Janeiro e ainda receber uma homenagem dessa dimensão. Durante toda a minha carreira sempre prezei pela segurança no retorno de meus investimentos, além da qualidade de ensino oferecida pela Atom, e estar presente dessa maneira em um momento como esse me faz ter a certeza de que tomei as decisões corretas em minha trajetória”, diz Carol.

O Encontro de Empresários G10 acontece regularmente a cada dois meses, sob o comando do Presidente Professor Marcos Oliveira e da Vice-Presidente Letícia de Freitas e Castro, sempre com a presença de personalidades públicas e executivos renomados, com o objetivo de gerar networking e fomentar a economia do país. 

Serviço:

51º Encontro de Empresários G10

Data: 29 de julho de 2022

Horário: 8h30 às 13h

Local: auditório da Fecomércio RJ; Rua Marquês de Abrantes, 99, Flamengo, Rio de janeiro/RJ

Sobre Carol Paiffer

CEO da Atom S/A, Carol Paiffer é graduada em Administração de Empresas e atua no mercado financeiro desde 2005. No início de sua trajetória, seu foco já estava na geração de multi receitas. Hoje, como CEO da Atom, dedica-se a ajudar o maior número de pessoas a terem mais de uma fonte de renda, com disciplina para que seus resultados possam ser consistentes. Recentemente, foi convidada a se tornar uma das sócias do Instituto Êxito de Empreendedorismo, sendo a única mulher em meio a 33 homens. Assim, fundou o Êxito Ladies, o braço feminino do projeto, para incentivar outras mulheres a aprender sobre empreendedorismo e acelerar seus projetos. Carol também integra o quadro de investidores do programa Shark Tank Brasil, reality-show pioneiro de empreendedorismo do Sony Channel