<strong>VP Comercial do Hurb fala sobre a importância das Mídias Sociais no turismo</strong>

Empresa participa da 4ª edição da Feira de Fornecedores, que acontecerá no dia 17 e 18 de agosto, no Clube Naútico

O Co-fundador do Hurb, empresa de tecnologia que possui a maior plataforma de viagens online do Brasil, marcará presença na 4ª edição da Feira de Fornecedores de Hotelaria e Gastronomia.

Antônio Gomes é também vice-presidente comercial do Hurb e irá compartilhar com os empresários as novidades e variedades do ramo. O evento reunirá 27 expositores e é um dos maiores encontros de empresários do setor de toda a Região dos Lagos. A Feira de Fornecedores acontece nos dias 17 e 18 de agosto, das 14h às 21h, no Clube Naútico (bairro Ogiva), com realização da Associação de Hotéis de Cabo Frio. A entrada é gratuita.

Antônio Gomes está há mais de 18 anos no turismo e atualmente o profissional compõe o time comercial do Hurb com foco no relacionamento interno e externo, buscando parcerias com o mercado e fornecedores. O VP comercial do Hurb fará uma palestra sobre a presença das Mídias Sociais no turismo e o objetivo é discutir pontos sobre como o turismo, as formas de lazer e as mídias sociais se apresentam no cenário atual. “Atualmente, os empreendedores precisam debater as adversidades pós-pandemia, que nos fez entender que estar no mundo online pode ser a chave para o sucesso do negócio. Os turistas se alimentam de atrativos turísticos e o efeito visual modifica os padrões comportamentais em formas de interação” explica Antônio Gomes, Co-fundador e VP comercial do Hurb.

Serviço:

Data: 17 e 18 de agosto

Horário: das 14h às 21h

Local: Clube Naútico

Mais informações em: www.associacaodehoteiscf.com.br