Luiza Trajano e Natalia Beauty se unem para falar sobre Cultura Empresarial

Presidente do Conselho da Magalu e Fundadora do NB Group dividem com o público suas estratégias no evento Conexão Diamond

Mulheres inspiradoras se unem no palco do Conexão Diamond – Mulheres Empresárias, evento com foco na educação empreendedora e no protagonismo feminino. Entre as empresárias convidadas está Natalia Martins, uma das mulheres empreendedoras mais influentes no mercado da beleza da atualidade com sua marca, o Natalia Beauty Group, e Luiza Trajano, responsável por comandar a rede de lojas de varejo Magazine Luiza, ambas com carreiras construídas com esforço e inovação.

Os dois dias de evento, amanhã e sexta-feira, acontecem no Espaço Apas, em São Paulo, e mais de 20 empresárias de sucesso compartilham conteúdos como essência, cultura empresarial, liderança inspiradora, gestão, inteligência financeira, marketing, tração constante, vendas e tudo sobre a nova era da economia feminina. De acordo com a organização, a proposta é levar conhecimento às mulheres que nasceram para serem líderes, prósperas e abundantes. 

“Poder contar sobre minha história, trajetória e inspirar outras mulheres por meio dela é minha missão de vida. É preciso falar sobre a importância das decisões e ações, sobre as dificuldades e dores que a gente se depara ao empreender e fazer com que esse negócio prospere. E neste evento, em específico, dividir a fala com Luiza Trajano, que sempre inspira tanto, é só motivo de orgulho e satisfação”, analisa Martins. 

O Conexão Diamond reúne empresárias que juntas impactam milhões de pessoas ao redor do mundo. Além de Natalia e Luiza, participam do evento Tayane Lucam, CEO do Grupo Projeto Figital, Renata Spallicci, VP Executiva da Apsen Farmacêutica, Sonia Hess, VP do Grupo Mulheres do Brasil, Carol Paiffer, CEO da Atom/AS, Rachel Maia, CEO da RM Consulting, Greice Ciarrochi, CEO da CCS, Izabella Camargo, criadora do método Produtividade Sustentável, Karina Sato, Sócia-Fundadora Sato Rahal, Carolina Ignarra, CEO e Fundadora do Talento Incluir, Fernanda Bornhausen, criadora do método Sedo, Débora Aguillar, Fundadora da Lady Diamond Club, Silvana Abramovay, CEO e Sócia do Amor aos Pedaços e Rosangela Barchetta, Sócia-Proprietária da rede de salões Studio W. 

Serviço

Conexão Diamond – Mulheres Empresárias
Dias: 15 e 16/09 – quinta e sexta-feira – das 8h às 19h
Onde: Espaço Apas – Rua Pio XI, 1200, Alto da Lapa – SP