Ed Sheeran foi acusado de filmar seu novo videoclipe após um hiato de 18 meses

25 Abr 2021 | 9: 49 am EDT

Ed Sheeran estava vestido como um vampiro para seu próximo videoclipe

Ed Sheeran está pronto para fazer um retorno com seu quarto álbum Ed Sheeran está tudo pronto para fazer um retorno. Ele foi flagrado recentemente filmando um novo videoclipe em Catford, no sudeste de Londres.

Um espectador relatou ao The Sun: “Era óbvio que algo grande estava acontecendo, havia equipes de filmagem e cordões de segurança definidos- pra cima. Mas você ainda não espera que uma superestrela esteja no telhado do shopping center. ”

O espectador ainda acrescentou:“ Ele é tão reconhecível imediatamente, e naquele momento ele estava apenas dentro seu equipamento normal com sua guitarra, então a notícia de que Ed estava filmando se espalhou rapidamente – mas ele foi legal sobre isso, ele estava acenando para algumas crianças e rindo de tudo, foi bem surreal. ”

Fonte da imagem O 30 cantor de um ano de idade sugeriu seu possível retorno em fevereiro deste ano. Ele surpreendeu seus fãs com esta notícia por ocasião de seu aniversário. Ele escreveu: “25 hoje. Obrigado por todas as suas mensagens maravilhosas, me sinto muito amado. ”

Fonte da imagem “Atualmente vestido da mesma forma que estava no meu terceiro aniversário, prestes a devorar Colin, a lagarta pirata, pobre coitado”, continuou o cantor de ‘Shape of You’.

Acrescentou ainda: “Estarei online com a 4ª edição da série ainda este ano, até lá.”

Outro telespectador que esteve presente no O local da filmagem revelou: “Havia muitos fãs mais tarde e os seguranças estavam um pouco ansiosos, mas ele sabia como fazer isso, ele posou para algumas fotos e, em seguida, educadamente disse que precisava voltar ao trabalho.”

Fonte da imagem Ele também acrescentou: “Ele está obviamente planejando um grande retorno. Às vezes você podia ouvir uma música tocando que parecia ótimo, mas não era algo que eu tinha ouvido antes. ”

Ed Sheeran fez uma breve pausa na carreira para passar algum tempo de qualidade com sua esposa Cherry Seaborn e a filha recém-nascida Lyra Antarctica Seaborn Sheeran.

Fonte da imagem Fonte da imagem da capa

Ed SheeranEd Sheeran wifeEd Sheeran BabyEd Sheeran BirthdayEd Sheeran music