Eventos on-line gratuitos do Ibeu ensinam e divertem crianças e adolescentes

Quem quiser aprender a fazer um potinho que faz lembrar uma galáxia, deve ir preparando o material para embarcar nessa viagem, que faz parte do programa “Make it Happen @ Ibeu" - acontece on-line, aberto ao público e gratuito.

Evento do Make It Happen@Ibeu ensina como fazer um Galaxy Jar

Quem quiser aprender a fazer um potinho que faz lembrar uma galáxia, deve ir preparando o material para embarcar nessa viagem, que faz parte do programa “Make it Happen @ Ibeu” – acontece on-line, aberto ao público e gratuito.

No dia 13 de agosto, sexta, das 18h30 às 19h30, as professoras Duda Soares e Patrícia Pezza convidam a criançada de 4 a 11 anos a soltar a imaginação no evento “Galaxy Jar”.

Basta reunir vidro transparente com tampa, tinta tempera nas cores azul claro, azul escuro, roxo e rosa, glitter e muitas estrelinhas, além de bolas de algodão, água, quatro recipientes para misturar as tintas, colher e palito de picolé. Transmitido através da plataforma Google Meet e para se inscrever basta acessar o link https://bit.ly/GalaxyJarIbeu

Escape Room com o tema Sherlock e Enola Holmes: evento do Ibeu para o público adolescente

Que tal incorporar os detetives Sherlock e Enola Holmes desvendando pistas e enigmas? No dia 13/08, das 18h30 às 19h30, as professoras Ellen Santos e Consuelo Semeão Gonzaga conduzem adolescentes de 12 a 17 anos em um game interativo de Escape Room envolvendo os “irmãos Holmes”. 

O evento poderá ser acessado através da plataforma Google Meet e faz parte do programa “Make it Happen @ Ibeu”, que desde a pandemia acontece on-line, é aberto ao público e gratuito. Para entrar nessa divertida investigação, basta se inscrever pelo link: https://bit.ly/EscapeRoomAgosto21