Novo campus ESPM Glória - Villa Aymoré abre inscrições para o vestibular

Processo seletivo para as turmas de 2022 ocorre nos dias 18 e 20 de novembro. Inscrições e entrevistas vão até 16 de novembro

As inscrições para o vestibular do novo campus ESPM Glória – Villa Aymoré estão abertas e vão até o dia 16 de novembro. Os interessados devem realizar uma entrevista e uma redação, ambas de forma online, para qualquer um dos cinco cursos que a instituição oferece: Administração – com ênfase no Entretenimento, Cinema e Audiovisual, Design, Jornalismo e Comunicação e Publicidade, com aulas somente pela manhã. As inscrições dos candidatos que pretendem entrar com a nota do Enem terminam na próxima quarta-feira, 27 de outubro.

O campus Glória – Villa Aymoré está localizado no tradicional bairro da Glória, na Zona Sul do Rio de Janeiro e próximo ao centro da cidade. A partir do próximo período letivo, todos os alunos de graduação e pós-graduação passarão a frequentar os espaços da área, tombada pelo patrimônio histórico.

A ESPM continua com o padrão de seleção de candidatos adotado no ano passado, em meio à pandemia de covid-19. Todas as entrevistas, por exemplo, serão feitas online. “Com a adoção desse sistema, percebemos um maior índice de acerto na seleção dos candidatos”, afirma Alexandre Gracioso, vice-presidente acadêmico da ESPM. A divulgação dos resultados acontece no dia 25 de novembro, às 17 horas.

Serviço

Vestibular ESPM Glória – Villa Aymoré

Inscrições: Até 16 de novembro

Entrevista online: De 1º de novembro a 16 de novembro

Redação online: Dia 18 de novembro, das 18h30 às 21h, ou 20 de novembro, das 10h às 12h30

Informações: clique aqui