Faetec anuncia pós-graduação destinada a formados em Licenciatura

Inscrições para o curso de Gestão Educacional Integrada foram abertas nesta quinta-feira, dia 6, e são gratuitas

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, anunciou a abertura do programa de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Educacional Integrada. A formação tem como objetivo especializar portadores de diploma de Licenciatura para atuação profissional no âmbito da Administração, Inspeção, Supervisão e Orientação Educacional. As inscrições foram abertas nesta quinta-feira, dia 6.
 
Serão ofertadas 60 vagas, sendo 30 para início no primeiro semestre de 2023 e outras 30 para o segundo semestre de 2023. Os servidores do quadro permanente da Rede Faetec, que tenham concluído o curso de Licenciatura, também terão oportunidade de se candidatar. 
 
A inscrição e a entrega de documentação acontecem na capital fluminense até o dia 26/10, de forma presencial, na secretaria do Instituto Superior de Educação do Rio de Janeiro (Iserj), no Maracanã, ou diretamente na Universidade Corporativa da Faetec (Unifaetec), em Quintino, para aqueles que são servidores da fundação. 
  
Os documentos necessários para garantir a vaga são diploma, histórico do curso, documento oficial, CPF, comprovante de residência, título de eleitor, certificado de reservista, certidão de nascimento ou casamento, três fotos 3/4 e a ficha de inscrição preenchida e assinada.
 
Com duração de um ano e seis meses, ou seja, três semestres letivos, o curso terá aulas às terças, quartas e quintas-feiras, das 18h30min às 22h30min. As aulas serão ministradas no Iserj, unidade vinculada à Faetec, localizada na Rua Mariz e Barros, 273, sala 210, na Praça da Bandeira, Zona Norte do Rio.
 
O resultado das inscrições será divulgado no dia 4 de novembro. O edital do processo seletivo está disponível no endereço eletrônico da Faetec: www.faetec.rj.gov.br.