Ela está de volta! Billie Eilish lança álbum do segundo ano 'Happier Than Ever'

31 julho 2021 | 2: 50 am EDT

Também estamos felizes, Billie.

Parece que foi ontem quando uma – Billie Eilish, de um ano, lançou seu primeiro álbum , mas já se passaram dois anos desde então, e seu novo álbum Happier Than Ever foi lançado.

Agora 19 – anos, Billie Eilish já lançou há muito tempo aguardado segundo álbum, Happier Than Ever e os fãs do cantor e compositor estão super felizes. 31 do US Billboard Hot 100 (bem impressionante). Billie Eilish continuará promovendo o novo álbum com uma Happier Than Ever World Tour em 2022. Para aumentar ainda mais a promoção, um documentário da Disney + concerto chamado ‘Happier Than Ever: A Love Letter to Los Angeles’ também será lançado.

“Não consigo nem processar. esta foi a experiência mais gratificante e profunda que já tive com minha música. Finneas e eu estávamos nas nuvens fazendo este álbum, eu sinto. Eu amo todas as músicas neste projeto, tanto que literalmente me assusta pensar em colocá-las no mundo para qualquer um ouvir. ”

“Acho que vou chorar. Eu cresci muito no processo de fazer este álbum e experimentei muita autorrealização e autorreflexão. Eu gostaria de poder voltar e fazer este álbum tudo de novo porque foi uma das melhores noites da minha vida. ”

Um fato impressionante sobre Mais feliz que Ever é que o álbum foi inteiramente escrito e produzido por Billie Eilish e seu irmão Finneas. E o álbum foi gravado no estúdio de gravação caseiro de Finneas, localizado no porão de sua residência em Los Angeles.

Billie Eilish Mais feliz do que nunca foi descrito como um álbum de electropop e seus temas principais são sobre as desvantagens de ser famoso, especialmente quando jovem. É um – faixa-álbum sem recursos.

Fonte da imagem da capa

Billie EilishBillie Eilish mais feliz do que nunca, mais feliz do que nunca