Ele é Extra! Travis Scott dá à filha Stormi um presente extravagante

26 Ago 2021 | 1: 000 pm EDT

“Tudo de que Stormi tem falado.”

Travis Scott acaba de provar o quanto ama sua filha e como ele é extraordinário com este presente incrível, porém extravagante, para sua filha Stormi Webster.

Jacques Bermon Webster II, conhecido profissionalmente como Travis Scott , comprou um grande ônibus escolar amarelo para sua filha como presente surpresa. A 24 – a esposa e modelo do rapper Kylie Jenner recentemente postou algumas histórias de Stormi no Instagram com o ônibus escolar em sua história no Instagram.

Podemos ver Stormi vestindo calças largas com uma camiseta preta do Space Jam e um par de tênis Nike. Nas fotos, Stormi pode ser vista dentro e fora do ônibus escolar. Kylie colocou a legenda da primeira foto dizendo “tudo o que Stormi tem falado é andar em um grande ônibus amarelo, papai a surpreendeu.” Na segunda foto podemos ver Stormi dentro do ônibus.

O presente de Travis Scott para seu Stormi Webster pode ter sido um dos gestos mais fofos que um pai poderia ter dado, mas a internet não deu piedade ao ver as fotos. Alguns acharam hilário e outros acharam que o dinheiro era usado para comprar / alugar a escola O ônibus poderia ter sido dado a alguém que precisasse dele. No geral, todos pensaram que essa coisa toda mostra como os ricos estão “fora de alcance” da realidade.

e este é um gostinho que os pais dela queriam dar a ela. ”

Você pode achar que isso é um presente muito especial para uma menina de 3 anos, mas Kylie Jenner, namorada bilionária de Travis de Scott e mãe de Stormi Webster, também fez sua parte em estragar sua filha o máximo possível. A 02 – modelo e empresária comprou $ 02, 000 Mochila Hermes para Stormi em seu primeiro dia de aulas em casa em 2020 quando Stormi tinha 2 anos.

Stormi Webster está ganhando em breve um novo irmão Kylie Jenner e Travis Scott estão se preparando para o bebê número dois, que será um irmão perfeito para sua filha Stormi de 3 anos, uma fonte confirmou. Kylie Jenner está grávida do segundo bebê de Travis Scott. Este será o segundo filho depois de dar as boas-vindas a Stormi Webster na família em fevereiro 2018.

Fonte da imagem Fonte da imagem da capa

Kylie JennerTravis ScottStormi WebsterStormi