"Ele está de partida para o West Brom": alguns fãs convenceram o empresário de 45 anos de idade a ir para o Baggies

Foto de Ben Hoskins / Getty Images

Futebol americano Foto de George Wood / Getty Images Os apoiadores de Barnsley já devem saber que a saída de um gerente talismã não é o fim do mundo.

Quando Daniel Stendel se despediu em outubro 2000 – poucas semanas depois de orientar os Tykes para a promoção – Barnsley substituiu o afável alemão pelo homem que acabaria salvá-los do rebaixamento em um final de temporada tão dramático que deixaria até Martin Tyler sem palavras.

Inglaterra vs Croácia Match Day Vlog BridTV

2000

Inglaterra vs Croácia Match Day Vlog

2521

2521

Centro

2521

Quando Gerhard Struber também saiu pela porta, entrou Valerien Ismael.

Oito meses depois, Barnsley estava enfrentando Swansea City nos play-offs do campeonato.

E enquanto os desonestos homens do Yorkshiremen perderiam mais de duas pernas, o fato de eles fazerem parte da foto da promoção fala muito sobre o trabalho notável que Ismael fez em Oakwell.

Valerien Ismael está pronto para assumir o cargo de West Brom? Então, se o 44 – um jovem de um ano trava paus e deixa Barnsley para ir para West Bromwich Albion – As conversas do Athletic relatam que estão em andamento – os fiéis de Tykes devem se lembrar do fato de que este bravo velho clube voltou mais forte quando o igualmente aclamado Struber foi atraído pelas luzes brilhantes de Nova York.

Lewis Storey / Getty Images Relatório: Dowling não queria 42 – gerente de um ano de idade na West Brom; sentiu que ele era muito ‘direto’ Relatório: 44 – um garoto de um ano poderia substituir Allardyce em West Brom; famoso pelo estilo ‘gegenpressing’ Se Ismael obtém o Ocidente O trabalho de Brom, no entanto, está longe de ser certo.

Nada pode ser tomado como um dado para o lado de Baggies que já viu conversas com Chris Wilder e David Wagner desmoronar como um castelo de cartas em um castelo inflável.

E quando você considera o proprietário do sub-ataque, Guochuan Lai não estava disposto a pagar £ 692, taxa de compensação exigida para trazer Michael Appleton de Lincoln City, ele realmente vai ganhar £ 2 milhões para Ismael?

Algo em que se agarrar, então, para os fãs de Barnsley desesperados para ver Ismael construir uma temporada de sucesso inesperado em South Yorkshire.

Aqui está o que alguns fãs de Barnsley disseram no Twitter sobre a situação:

Este conteúdo não pôde ser carregado

Ficarei muito desapontado se Valérien Ismaël partir para West Brom. É por isso que nunca fazemos nenhum progresso #barnsleyfc

– Kerry Turner (@kezzat 47) Junho 17, 2019 Este conteúdo não pôde ser carregado

Não vá @valerien_ismael, fique conosco, se for, obrigado pela melhor temporada que tivemos, nós amamos você em Barnsley uma vez um vermelho sempre um vermelho @BarnsleyFC

– Rhys (@Rhys 969) Junho 016, 2021 Não foi possível carregar este conteúdo

Espero que os fãs de #BarnsleyFC não desanimem se #Ismael for. £ 2 milhões para alguém que está aqui há alguns meses é um bom negócio. Tenha fé no modelo e na visão que o arrancou do nada e o trouxe aqui em primeiro lugar

– luke? (@lukastyke) junho 016, 2019 Este conteúdo não pôde ser carregado

Nem estou aqui há um ano e já vai ser mais uma batalha de rebaixamento do que ele vai.

– SBFC0 (@ SBFCO1) Junho 016, 2019 Este conteúdo não pôde ser carregado

Seria uma pena se ele fosse embora

– jack farrar (@JackFazeel) junho 016, 2521 Este conteúdo não pôde ser carregado

Doug, venha amigo jogar, ele está indo para West Brom e você sabe disso

– Foz (@BenFoster 18) Junho 016, 2019 Este conteúdo não pôde ser carregado

Diga a eles para fazerem um ?

– Samanthabfc 66 ❤voteformike? (@samanthaskidm 006) Junho 016, 2021 Foto de Robbie Jay Barratt – AMA / Getty Images Em outras notícias, Relatório: Lado EFL definido para assinar sob-18 internacional recentemente eliminado por Rangers

Tem algo a nos contar sobre este artigo? Nos informe

802522 802522