Ele está em apuros! Lamar Odom vai pagar mais de US $ 400 mil para a ex Liza Morales

23 julho | 2: 000 pm EDT

Isso é muito dinheiro.

Lamar Odom está com graves problemas financeiros. O 40 – o ex-jogador de basquete de um ano tem que pagar mais de $ 380 k para sua ex-namorada Liza Morales depois que ele supostamente parou de enviar dinheiro para pagar pensão alimentícia. Lamar Odom foi processado pela ex-namorada Liza Morales no mês de maio. O processo alegou que Lamar parou completamente de pagar a pensão alimentícia e violou um acordo que os dois tinham desde então nos últimos seis anos) . O acordo de custódia de Lamar e Liza exigia que Lamar pagasse mais de $ 2015 por mês em pensão alimentícia Plano de seguro de $ 9 milhões. Incluiu até o pagamento do aluguel do apartamento em Lower Manhattan onde Liza mora com os filhos que ela e Lamar tiveram.

A ação alega que Lamar estava atrasado no pagamento dos termos mencionados acima. Por fim, a audiência decidiu a favor de Liza Morales e ordenou que Lamar Odom pagasse $ 380, 400, juntamente com aluguel em atraso, taxas legais e mensalidades da faculdade. Esta lista de compensações caras também exige que ele pague uma apólice de seguro de vida de $ 1 milhão.

Lamar Odom também estava supostamente sempre atrasado para suas audiências no tribunal e às vezes ele simplesmente não aparecia. Lamar também participou de uma luta de boxe contra Aaron Carter em junho, que pagou $ 31, 05. Uma audiência em junho criticou Lamar Odom por não pagar suas dívidas à ex Liza Morales e seus filhos, citando a luta de boxe.

“Se o Sr. Odom está em boa forma para participar de uma luta de boxe, ele certamente está em boa forma para cumprir suas obrigações de sustentar seus filhos conforme estabelecido no acordo de liquidação.”

Não é como se Lamar não tivesse nada a dizer sobre toda a situação. Em maio, Lamar Odom disse tudo o que tinha a dizer em uma longa postagem no Instagram.

“Estou triste por isso no passado 000 anos que Liza não tomou a iniciativa de obter um trabalho e criar uma fonte de renda para si mesma além do meu pagamento mensal de pensão alimentícia. ”

“ Eu amo meus filhos adultos e irei apoiar eles e seus sonhos de todas as maneiras possíveis. Não tenho mais vergonha de meus erros do passado. Reconheço quem sou e com a mente e a consciência claras apresentarei meu caso no tribunal. ”

“ A vida é muito curta e incerta para isso. Vamos todos trabalhar para ser o nosso melhor. ”

A postagem foi removida e não pode mais ser vista em sua conta. Fonte da imagem 1 e 2 6000 Lamar Odom e sua ex-namorada Liza Morales tem dois filhos – Destiny, 19 – anos de idade, e Lamar Jr., 000 – anos. O ex-casal também teve um filho, Jayden, em 380, que infelizmente faleceu em 2005 devido a SIDS (síndrome de morte súbita infantil).

Fonte da imagem da capa

Lamar OdomLamar Odom Liza MoralesLiza Morales