Diário Carioca Google News

O estado do Paraná contabilizou 36 mil pedidos de registro de candidatura para as eleições de 2020, entre os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador. Na capital, Curitiba, foram 1.200 pedidos. Os números são do Sistema de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais, que tem 97% dos envios apurados. 

ELEIÇÕES MUNICIPAIS: Sistema permitirá consultar condenações criminais de candidatos a partir das Eleições 2020

TSE apresenta Plano de Segurança Sanitária para as Eleições Municipais. Saiba mais

Justiça Eleitoral quer criar plataforma para votação online por celulares e smartphones

O prazo para registros de pedido de candidatura se encerrou no dia 26 de setembro. Nesta semana, tem início a propaganda eleitoral na imprensa escrita, rádio e TV, internet e nas vias públicas. Toda propaganda deve estar devidamente identificada, contendo o nome do candidato, do seu vice e o nome do partido e da coligação. O primeiro turno das eleições 2020 está marcado para o dia 15 de novembro, e o segundo, dia 29 de novembro.

Continue Lendo

Reportagem:

Jornalista formado há quatro anos, com experiência em redação, rádio e assessoria de imprensa. Trabalhou na cobertura da Copa do Mundo 2014 e nas duas últimas eleições presidenciais. Antes de ingressar na equipe do Brasil61, passou pela Band News FM, Agência Brasília, além de ter trabalhado também com comunicação corporativa.

Edição de áudio:

Apreciador da Discotecagem mixagem e produção musical começou a trabalhar como Radialista há algum tempo. Ingressou na equipe do Brasil 61 em 2011. Sua missão como editor de áudio, é preservar a qualidades sonora para os nossos parceiros.


Receba nossos conteúdos em primeira mão.

Mais Noticias

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo