Diário Carioca Google News

As urnas já estão abertas em todo país e a cobertura especial do Brasil de Fato deste domingo (15), data em que ocorrem as notificações municipais em todo o país, também já começou.

Ao longo de todo o dia, você pode acompanhar as principais informações sobre o pleito eleitoral em nível nacional, com notícias atualizadas sobre a votação.

Assim que as urnas fecharem, a partir das 15 h, o Brasil de Fato fará uma transmissão ao vivo para acompanhar e repercutir a apuração dos votos e os primeiros resultados divulgados em parceria com a TVT e com a Rádio Brasil Atual.

Com apresentação dos repórteres Nara Lacerda e Cosmos Silva, uma conta ao vivo com a participação de analistas políticos, ativistas, representantes de partidos políticos e com nossa equipe de jornalistas espalhados por todo o Brasil.

A transmissão oficial será feita pela TVT, canal 15. 1 da TV aberta ou 512 NET HD-ABC, e também pelo youtube do Brasil de Fato .

Na grande São Paulo, o conteúdo pode também ser acompanhado pela Rádio Brasil Atual (98, 9 FM na capital paulista) e pela Rádio Brasil de Fato. Saiba como sintonizar na TVT em outras cidades do país aqui .

No Whatsapp mais perto de você

O Brasil de Fato também estreia neste domingo (15) o RadioZap , um boletim de notícias sobre o pleito municipal para ouvir e compartilhar no Whatsapp.

Com formato simples e, em média, dois minutos e meio de duração, o boletim levará ao ouvinte um resumo dos principais acontecimentos do dia e os resultados das comunicações municipais. Para receber o boletim RadioZap Brasil de Fato, envie uma mensagem para o número () 95691 – 2020.

Edição: Rogério Jordão


Newsletter