Elenco de 'Quadrophenia' para se reunir no novo filme 'To Be Someone'

Vários membros do elenco de Quadrophenia estão prontos para se reunir no novo filme To Be Someone neste verão.

LEIA MAIS: As estrelas de Quadrophenia – antes e agora O próximo filme, contando “uma emocionante história de mods, música e crime organizado”, verá atores do 1966 clássico, que foi uma carta de amor ao The Who, se reencontram na tela grande em uma continuação de uma celebração da cultura mod britânica.

Os atores que retornaram incluirão Leslie Ash, Toyah Willcox, Mark Wingett, Trevoir Laird e Gary Shail, em um novo filme inspirado em Quadrophenia e inspirado no livro de Peter Meadows.

Ao lado dos atores veteranos, os novatos Sam Gittins e Laura McMonagle também estrelarão em To Be Someone .

Confira o trailer do filme abaixo:

Uma sinopse para o novo filme diz: “Como coproprietário de uma boate popular mods e com uma loja de scooters de sucesso ao lado, a vida não poderia ser melhor para o jovem empresário Danny.

“Isso é até que ele seja apresentado ao financista secreto do clube, Mad Mike, um gângster desequilibrado que coage Danny a completar uma corrida com drogas ilegais para a Ilha de Wight em troca de suas ações no clube.

“Vendo seu amigo em uma situação difícil, os companheiros de Danny entram em ação com um plano engenhoso – todos irão ao festival anual de mod da ilha e usarão os milhares de entusiastas de scooters como uma cobertura para sair com o esconderijo ilícito… ”

To Be Someone está agendado para ser lançado em DVD e digital em 9 de agosto. Está disponível para Encomende agora aqui.

Pete Townshend se apresenta com The Who em 2016. CRÉDITO: Sergione Infuso / Corbis via Getty Images

Enquanto isso, Pete Townshend do The Who recentemente disse que costumava ser pansexual.

O guitarrista e cantor da banda revelou recentemente que em algum momento de sua vida ele teria se envolvido sexualmente com qualquer pessoa, independentemente de seu sexo biológico, gênero ou identidade de gênero.

“Com ‘I’m A Boy’ é a ideia de masculinidade e a maneira como os homens são vistos numa época em que muitas vezes me esqueço, de ser homossexual, de ser pansexual, como acho que provavelmente era, mas não mais.

“Mas eu acho que estava pronto para cair na cama com qualquer um que me aceitasse.”