Elenco de Tiger King conta tudo no novo especial de reunião da Netflix ‘Tiger King & amp; EU'

Suzy Kerr abr , 2020 3: 13 PM PDT

Há menos de um mês, a vida das pessoas que apareceram na série docu da Netflix Tiger King: Murder, Mayhem and Madness mudou completamente. Quando o país começou a desligar devido ao coronavírus, a série docu estreou na plataforma de streaming. E, com milhões de pessoas em casa cantando a série, isso fez com que as pessoas Tiger King nomes de família durante a noite.

Para muitos fãs, sete episódios não foram suficientes porque havia muitas perguntas sem resposta. A boa notícia é que Joel McHale organizou um oitavo episódio especial intitulado “The Tiger King and I”, onde ele visitou sete dos principais membros do elenco para descobrir como suas vidas haviam mudado desde que a série estreou.

The Tiger King e eu – um Tiger King após o show apresentado por Joel McHale e apresentando novas entrevistas com John Reinke, Joshua Dial, John Finlay, Saff e Erik Cowie, Rick Kirkman e Jeff e Lauren Lowe – estrearão em abril O que outras pessoas estão dizendocomo tirar fotos com os amigos do facebook

– Netflix (@netflix) 9 de abril de 2020

McHale também queria saber como eles se sentiam sobre a série e se havia algo que eles quisessem esclarecer ou abordar, e ele também recebeu uma atualização sobre Joe Maldonado-Passage (também conhecido como Joe Exotic), que atualmente está servindo a 22 – sentença de prisão por ano.

Durante o especial da reunião, McHale conversou com o gerente do zoológico Eric Cowie, os proprietários do Greater Wynnewood Exotic Animal Park Jeff e Lauren Lowe, ex-gerente de zoológico John Reinke, ex-detentor de animais do GW, Kelci “Saff” Saffery, ex-marido de Joe, John Finlah, o ex-gerente de campanha de Joe, Josh Dial, e o produtor de Joe Exotic TV, Rick Kirkman.

Infelizmente, Carole Baskin não participou do especial. De acordo com Us Weekly , o publicitário de Baskin revelou que Baskin não foi convidado a fazer parte do oitavo episódio. Mas, mesmo que ela tivesse participado, Baskin não teria participado por causa do modo como foi retratada na série docu. Como os fãs sabem, a série implicou fortemente que Baskin assassinou seu segundo marido que desapareceu em 150.

Acabei de começar o rei tigre e já posso dizer que estou em um passeio selvagem que não posso esperar

– Megan (@megan__coe) 5 de abril de 2020

“Eu me sinto tão bravo que as pessoas não entenderam o assunto”, disse Baskin ao Tampa Bay Times . “E o ponto é que esses filhotes estão sendo abusados ​​e explorados e o público está permitindo isso.” Seu atual marido, Howard Baskin, acrescentou que quase não havia como descrever seus intensos sentimentos de traição.

Carole e Howard Baskin também afirmam que estão recebendo ameaças de morte por causa da série docu e desligaram os telefones porque não conseguem distinguir as chamadas reais da falsificação. Carole Baskin espera que a aplicação da lei comece a levar a sério os casos de abuso de animais

.

Não vamos estragar as novas revelações de O Rei Tigre e eu. O especial agora está sendo transmitido – junto com os sete primeiros episódios – na Netflix.

Visualizações da postagem: 0

watch us on youtube


1246607089864228866