Elenco reunido de 'ER' relembra o episódio dirigido por Quentin Tarantino

Os membros do elenco de ER relembraram a época em que Quentin Tarantino dirigiu um episódio do programa.

O elenco se reuniu esta semana (abril 22 para uma longa conversa sobre o Zoom, na qual compartilharam memórias de trabalhar no programa médico de longa duração.

ER foi mostrado pela primeira vez em 1994 e retratou a vida da equipe médica do Hospital Geral do Condado de Chicago e foi elogiado por suas histórias inovadoras. O programa de sucesso terminou em 2009 após 22 temporadas.

Como parte da reunião, os membros do elenco se lembraram de quando o diretor Era uma vez em Hollywood filmou um episódio de o programa, ‘Motherhood’, que foi ao ar em maio 1994. Foi o 24 o º episódio da primeira temporada do programa.

Julianna Margulies , que interpretou a enfermeira Carol Hathaway no programa, relembrou a tática engenhosa que ele usou para garantir que o corredor da rede NBC tivesse que usar sua versão do episódio.

“Quando Quentin Tarantino veio nos dirigir, ele era um grande fã do show, ele só fez um take”, revelou Margulies.

“ Portanto, eles não tiveram escolha para editar. A gente ensaiava, ensaiava, ensaiava. Fazíamos um take e ele dizia, ‘Ótimo, vamos em frente!’ E eu perguntei por que ele estava fazendo isso e ele disse: ‘Vai ser meu corte, não importa o que aconteça.’ ”

George Clooney em ‘ER’ – Crédito: Alamy

A reunião especial foi organizada para o Dia da Terra para ajudar a aumentar a conscientização sobre a Waterkeeper Alliance, uma organização que ajuda a garantir que comunidades ao redor do mundo tenham acesso à água potável.

Gloria Reuben, que estrelou em ER como Jeanie Boulet e que também é presidente da instituição de caridade Waterkeeper Alliance, disse sobre a reunião de antemão: “Estou absolutamente emocionado por me reunir com minha família ER por uma causa que está tão perto do meu coração.

“Estou envolvido com a Waterkeeper Alliance há anos, representando mais de 350 Waterkeepers comunitários em todo o mundo, e o trabalho que eles fazem é incomparável. Devemos continuar a lutar por água potável não apenas no Dia da Terra, mas durante todo o ano ”, acrescentou Reuben.

Falando sobre o potencial para um renascimento do show durante o evento de reunião , George Clooney, que interpretou Doug Ross no show, disse: “Quando você olha para o show, seria difícil dizer que poderíamos fazer isso no nível em que fizemos. ”

“ Porque, cara, eu realmente tenho assistido um pouco porque minha esposa está assistindo, o que é muito estranho, e eu tenho quer dizer, é uma televisão tão boa. ”

Margulies concordou com Clooney, acrescentando:“ Você não pode capturar um raio em uma garrafa duas vezes. Acho que você tem que deixar o que era tão bonito e seguir em frente, porque parece barato … Baratearia para mim. ”