Elenco se reúne para acompanhar a estreia da nova programação do GNT

As mudanças na programação e na identidade visual do GNT, que entraram no ar ontem, foram celebradas durante coquetel com a presença do elenco, convidados do mercado publicitário, executivos de operadoras e equipe do canal. Luana Piovani, Betty Lago, Mônica Waldvogel, Claude Troisgros, Olivier Anquier, Patricya Travassos, Diana Bouth, Cynthia Howlett, Dan Stulbach, Leo Jaime, Julia Petit, Chris Nicklas, Cláudia Lisboa, Fernando Torquatto, Bel Lobo, Teté Ribeiro, Guto Requena, Astrid Fontenelle, Micaela Góes e Mariana Weickert compareceram ao Manioca, em São Paulo, para acompanhar a contagem regressiva no ar e prestigiar as estreias.


 Letícia Muhana, diretora do GNT, e Fred Müller, diretor comercial da Globosat, apresentaram os esforços que resultaram na nova programação.
 

Na nova grade estreiam, aproximadamente, 20 produções nacionais, que serão lançadas ao longo de 2011. Temas como decoração, maternidade e relacionamento estarão na nova programação, atendendo a uma das demandas identificadas na pesquisa qualitativa realizada pelo canal, em cinco estados, que contou com cerca de 400 mulheres das classes AB, de 25 a 49 anos.